Página 2 de 3

Re: Posto Carregamento Paredes

Enviado: 04 abr 2018, 22:20
por ogadiv
A vergonha com estes postos continua ... À mais de 1 mês off ... Contam se pelos dedos das mãos os dias que este posto esteve operacional. Vergonha para o município que investiu dinheiros públicos, vergonha para a mobie que não gere nada, vergonha para a operadora que esta-se nas tintas, vergonha para o fabricante que é mais um posto com poblemas, tal como.muitos outros ...

Re: Posto Carregamento Paredes

Enviado: 31 mai 2018, 14:44
por frankesousa
Ontem estive a carregar no posto de Paredes durante uma hora sem problemas, mas a uns dias passei por lá e estava fora de serviço.
Nessa altura liguei para a mobie, reiniciar um oposto e ficou aparentemente bem, nesse dia não consegui testar.

O que me disseram na Mobie é que o posto estava sem operador atribuído é esse seria a fonte dos problemas.

De qualquer modo enviei uma exposição para a Câmara Municipal a tentar que façam alguma coisa.

Re: Posto Carregamento Paredes

Enviado: 01 jun 2018, 07:04
por ogadiv
frankesousa Escreveu:Ontem estive a carregar no posto de Paredes durante uma hora sem problemas, mas a uns dias passei por lá e estava fora de serviço.
Nessa altura liguei para a mobie, reiniciar um oposto e ficou aparentemente bem, nesse dia não consegui testar.

O que me disseram na Mobie é que o posto estava sem operador atribuído é esse seria a fonte dos problemas.

De qualquer modo enviei uma exposição para a Câmara Municipal a tentar que façam alguma coisa.
também fiz uma exposição à câmara, sem resposta ...

Re: Posto Carregamento Paredes

Enviado: 03 jun 2018, 09:50
por ogadiv
E já está novamente fora de serviço... Grande imagem à mobilidade elétrica

Re: Posto Carregamento Paredes

Enviado: 03 jun 2018, 19:59
por frankesousa
Pois realmente já aparece novamente fora de serviço no site.

Quando passar por lá volto a ligar, a ver se voltam a fazer restart ao posto e se volta a funcionar uns dias :)

Tem lógica se este problema se dever mesmo à falta de operador atribuído tal como me foi dito pelo operador da Mobi.e

Talvez envie email também para a JAP (stand de automóveis de paredes que aparentemente deve ter patrocinado o posto, já que tem grande placar de publicidade juntamente com o posto).

Assim que souber de alguma coisa aviso.

Re: Posto Carregamento Paredes

Enviado: 04 jun 2018, 14:24
por frankesousa
Enviei ontem email para a JAP informado que o posto de Paredes (o qual tem a publicidade deles) estava fora de serviço ao qual eles responderam logo hoje de manhã com seguinte:
Agradecemos o seu feedback e informação.
O Grupo Jap Ofereceu o Posto de carregamento á camara de Paredes contudo o operador do equipamento é a Camara.
Iremos reportar á equipa que na camara que gere estes equipamento para que procedam á regularização do mesmo
Da exposição que fiz directamente para a câmara municipal não recebi ainda qualquer resposta (como já esperava).

Assim que tenha novidades aviso.

Re: Posto Carregamento Paredes

Enviado: 21 jun 2018, 11:48
por ogadiv
À 3 dias fora de serviço, mesmo reiniciando continua off. Mais do mesmo deste posto que 3 dias após a inauguração ficou off... :violin:

Re: Posto Carregamento Paredes

Enviado: 09 jul 2018, 15:08
por frankesousa
Consegui contactar a pessoa "responsável" pelo posto na CM Paredes a qual me respondeu o seguinte:
Lamentamos o inconveniente causado. Estamos a interceder junto da MAGNUNCAP no sentido de solucionar o problema.

Fomos informados que estão a trabalhar numa versão de software (update) que possa resolver alguns constrangimentos que estamos a ter.

Esperamos solucionar o mais urgentemente possível.
Com esta resposta fica a ideia que o "problema" é mesmo do posto, ou talvez existam vários problemas (posto + problemas burocráticos).
Assim que saiba de mais alguma coisa aviso.

Re: Posto Carregamento Paredes

Enviado: 10 jul 2018, 08:47
por ogadiv
Ponto positivo a resposta por parte da câmara, quanto ao resto já sabemos a fiabilidade.

Obrigado pelo teu esforço.

Re: Posto Carregamento Paredes

Enviado: 10 jul 2018, 11:59
por frankesousa
Acabo de receber resposta por parte da CM Paredes :clap:
Bom dia

Na sequência do contato anterior cumpre-me informar que o carregador encontra-se em funcionamento a partir de hoje.

Gostaríamos que nos informassem de eventuais anomalias no equipamento de forma a mante-lo operacional tanto quanto possível.

Com os melhores cumprimentos
Verificando no Site da Mobi.E o posto apresenta-se como Disponível embora continue a dizer "Sem operador"!
Imagem

Com esta resposta/ pedido por parte da Câmara, vou estando atento aqui no forum e quando passar pelo posto para reportar à câmara se o posto voltar a ficar "offline".

ogadiv Escreveu:
10 jul 2018, 08:47
Ponto positivo a resposta por parte da câmara, quanto ao resto já sabemos a fiabilidade.

Obrigado pelo teu esforço.
Já agora, ogadiv, sou novo nos VEs, qual o motivo do comentário "quanto ao resto já sabemos a fiabilidade"?
Os postos da MAGNUNCAP funcionam normalmente mal? Só para me precaver de confirmar muito neles :-)