Posto de Carregamento Trifasico

Fórum de discussão sobre o Mitsubishi I-MiEV e derivados.
hands
Mensagens: 32
Registado: 16 jan 2016, 16:29
Data de fabrico: 27 ago 1975
Capacidade bateria: 65,5 Ah

Re: Posto de Carregamento Trifasico

Mensagem por hands » 03 abr 2016, 21:43

RS232CSerialUser Escreveu:
hands Escreveu:...
Comprei tambem um posto de carregamento trifasico com 2 tomadas de carregamento ...
tri de 16 ou de 32 A? :)

Ola boa Gente ;)

As minhas desculpas mas tenho andado em viagem pela Alemanha e ali pelos Benelux(es).
Vou tentar responder a todos os que colocaram perguntas.

RS232CSerialUser :16/32 Mono ou trifasico com varios tipos de carga. (Carrega dois carros aqui) o meu ( ION) e o de um cliente ( LEAF). O meu ion carrega a 16A constantes pois a maquina esta muito bem construida.

meira78 : Ainda nem pensei nisso amigo. Refere-se ao custo de uma carga? Aceito sugestoes. Para clientes sera sempre GRATIS ;)

rnlcarlov : A pensar no meu carro primeiro, porque mesmo sendo ION assim tenho a certeza que carrega mesmo a 16A certinhos e constantes. E a pensar no futuro tambem ;) estive para comprar um carro da marca do losango esta semana...mas a cena do aluger deixou-me ainda a pensar....


De qualquer das formas, sobre os carregadores, estou a pensar mandar vir mais uns quantos destes, para o caso de haver mais gente interessada. Quem tenha um negocio de porta aberta como o meu ( para agradar a clientela existente ou futura ) , ou mesmo para casas particulares esta sera uma solucao bem interessante.

Cumprimentos ionescos ;)

P.S. Ahh já gora, postarei fotos amanha a noite. Cheguei de viagem a bocado e tou quem nem posso :)

Fil
Proprietário Leaf
Mensagens: 4216
Registado: 20 mai 2013, 19:19
Data de fabrico: 01 jan 2018

Re: Posto de Carregamento Trifasico

Mensagem por Fil » 03 abr 2016, 23:53

Muito bom! Era excelente se todas as empresas tivessem pontos de carga ;) excelente atitude ;)

Avatar do Utilizador
rnlcarlov
Mensagens: 2320
Registado: 16 jun 2015, 18:08
Data de fabrico: 04 mai 2011
Capacidade bateria: 41.1 Ah
Localização: Lisboa

Re: Posto de Carregamento Trifasico

Mensagem por rnlcarlov » 05 abr 2016, 11:48

hands Escreveu: rnlcarlov : A pensar no meu carro primeiro, porque mesmo sendo ION assim tenho a certeza que carrega mesmo a 16A certinhos e constantes. E a pensar no futuro tambem ;) estive para comprar um carro da marca do losango esta semana...mas a cena do aluger deixou-me ainda a pensar....
Se é um Ion, não carrega a 16A certinhos, mas sim 14A. A não ser que haja aí modding à séria no carregador interno do carro :)

Melhor que isso, só mesmo um vendedor no OLX que jura a pés juntos que o C-zero dele carrega a 32A com um cabo Mennekes apropriado :lol:

jasmim
Proprietário Leaf
Mensagens: 2024
Registado: 06 jul 2014, 22:36
Data de fabrico: 04 abr 2015
Capacidade bateria: 59 Ah - 12 barras

Re: Posto de Carregamento Trifasico

Mensagem por jasmim » 05 abr 2016, 13:18

rnlcarlov Escreveu:
hands Escreveu: rnlcarlov : A pensar no meu carro primeiro, porque mesmo sendo ION assim tenho a certeza que carrega mesmo a 16A certinhos e constantes. E a pensar no futuro tambem ;) estive para comprar um carro da marca do losango esta semana...mas a cena do aluger deixou-me ainda a pensar....
Se é um Ion, não carrega a 16A certinhos, mas sim 14A. A não ser que haja aí modding à séria no carregador interno do carro :)

Melhor que isso, só mesmo um vendedor no OLX que jura a pés juntos que o C-zero dele carrega a 32A com um cabo Mennekes apropriado :lol:
E isto porque o cabo é de 32. Se fosse de 64, ui ui
Hyundai Ioniq
Nissan Leaf
Bmw i3
Bmw c-evo
Autoconsumo
Painel solar

hands
Mensagens: 32
Registado: 16 jan 2016, 16:29
Data de fabrico: 27 ago 1975
Capacidade bateria: 65,5 Ah

Re: Posto de Carregamento Trifasico

Mensagem por hands » 06 abr 2016, 12:44

rnlcarlov Escreveu:
hands Escreveu: rnlcarlov : A pensar no meu carro primeiro, porque mesmo sendo ION assim tenho a certeza que carrega mesmo a 16A certinhos e constantes. E a pensar no futuro tambem ;) estive para comprar um carro da marca do losango esta semana...mas a cena do aluger deixou-me ainda a pensar....
Se é um Ion, não carrega a 16A certinhos, mas sim 14A. A não ser que haja aí modding à séria no carregador interno do carro :)

Melhor que isso, só mesmo um vendedor no OLX que jura a pés juntos que o C-zero dele carrega a 32A com um cabo Mennekes apropriado :lol:
Nesse capitulo relamente nao sei. Mas como nao sou vendedor do que quer que seja nem entro nesse tipo de discussao.
Apenas sei que no display do "carregador" me indica 16A de carga . Realmente se o carro nao trabalha a mais que 14A....assim seja.

meira78
Mensagens: 618
Registado: 20 jan 2015, 01:26
Data de fabrico: 0- 0-2100

Re: Posto de Carregamento Trifasico

Mensagem por meira78 » 07 abr 2016, 01:20

hands Escreveu:
RS232CSerialUser Escreveu:
hands Escreveu:...
Comprei tambem um posto de carregamento trifasico com 2 tomadas de carregamento ...
tri de 16 ou de 32 A? :)

Ola boa Gente ;)

As minhas desculpas mas tenho andado em viagem pela Alemanha e ali pelos Benelux(es).
Vou tentar responder a todos os que colocaram perguntas.

RS232CSerialUser :16/32 Mono ou trifasico com varios tipos de carga. (Carrega dois carros aqui) o meu ( ION) e o de um cliente ( LEAF). O meu ion carrega a 16A constantes pois a maquina esta muito bem construida.

meira78 : Ainda nem pensei nisso amigo. Refere-se ao custo de uma carga? Aceito sugestoes. Para clientes sera sempre GRATIS ;)

rnlcarlov : A pensar no meu carro primeiro, porque mesmo sendo ION assim tenho a certeza que carrega mesmo a 16A certinhos e constantes. E a pensar no futuro tambem ;) estive para comprar um carro da marca do losango esta semana...mas a cena do aluger deixou-me ainda a pensar....


De qualquer das formas, sobre os carregadores, estou a pensar mandar vir mais uns quantos destes, para o caso de haver mais gente interessada. Quem tenha um negocio de porta aberta como o meu ( para agradar a clientela existente ou futura ) , ou mesmo para casas particulares esta sera uma solucao bem interessante.

Cumprimentos ionescos ;)

P.S. Ahh jagora, postarei fotos amanha a noite. Cheguei de viagem a bocado e tou quem nem posso :)
Olá amigo, qd te falei de preço, referia-me ao preço de aquisição do ponto de carga. Se puderes partilhar, força.

Qt às cargas, será um prazer disponibilizar cargas grátis ao pessoal que te visite certamente. Boa sorte para o negócio.

Responder

Voltar para “Mitsubishi I-MiEV, Citroen C0 e Peugeot Ion”