Carga Rápida ocupada

Aqui devem ser colocadas todas as dicas e truques que achem interessantes relatar e partilhar
PedroDuarte
Mensagens: 17
Registado: 25 mar 2018, 01:44
Data de fabrico: 01 jan 2011
Capacidade bateria: 65,5 Ah

Carga Rápida ocupada

Mensagem por PedroDuarte » 05 abr 2018, 20:02

Como sabem sou novato nestas andanças, e por isso faço perguntas parvas.

Se o carregador rápido Chademo estiver a ser utilizado, qual a alternativa para além de esperar pela vez?

Obr,

Avatar do Utilizador
migle
Mensagens: 2977
Registado: 01 set 2017, 00:21
Data de fabrico: 25 set 2017
Capacidade bateria: 78Ah
Localização: Alcochete

Re: Carga Rápida ocupada

Mensagem por migle » 05 abr 2018, 20:32

Procurar outro? Uma vez que são tantos... Nalguns PCRs dá para carregar em AC ao mesmo tempo que alguém carrega em DC. Outros dá mas crasham. Pode-se ganhar kms suficientes, mudar de planos...
Ioniq EV Imagem — Prius+ Imagem

RNM
Mensagens: 948
Registado: 18 mai 2015, 09:40
Data de fabrico: 23 mai 2014
Capacidade bateria: 55 Ah

Re: Carga Rápida ocupada

Mensagem por RNM » 05 abr 2018, 20:44

PedroDuarte Escreveu:Como sabem sou novato nestas andanças, e por isso faço perguntas parvas.

Se o carregador rápido Chademo estiver a ser utilizado, qual a alternativa para além de esperar pela vez?

Obr,
Nas AE poderá pedir para ir para a área de serviço no sentido oposto

PedroDuarte
Mensagens: 17
Registado: 25 mar 2018, 01:44
Data de fabrico: 01 jan 2011
Capacidade bateria: 65,5 Ah

Re: Carga Rápida ocupada

Mensagem por PedroDuarte » 05 abr 2018, 23:28

RNM Escreveu:
PedroDuarte Escreveu:Como sabem sou novato nestas andanças, e por isso faço perguntas parvas.

Se o carregador rápido Chademo estiver a ser utilizado, qual a alternativa para além de esperar pela vez?

Obr,
Nas AE poderá pedir para ir para a área de serviço no sentido oposto

Isso é possível ir para o posto contrário?

Não acredito que todas tenham essa ligação.

Avatar do Utilizador
migle
Mensagens: 2977