Página 1 de 1

Contactos Operadores Mobi.E

Enviado: 05 nov 2020, 17:41
por alexmol
Em cada posto da rede Mobi.E é obrigatório estar afixado o contacto do respectivo OPC.

Sabem se esses contactos são os mesmo que estão na página: https://www.mobie.pt/operators/operators-list :?:

Isto vem a propósito de algumas Apps de mapas de postos (Plugshare, Electromaps, Miio, etc) terem recebido queixas de OPC's que estavam a violar a privacidade dos dados ao mostrar números de telefone dos Operadores.

Fiquei sem palavras :shock:

Alguém explica ?

Re: Contactos Operadores Mobi.E

Enviado: 05 nov 2020, 20:17
por zeuz
:shock:

Re: Contactos Operadores Mobi.E

Enviado: 08 nov 2020, 15:42
por ruramos
Ahah.. não pode. :doh:
Ou não estavam a espera de receber tanta reclamação?

Re: Contactos Operadores Mobi.E

Enviado: 08 nov 2020, 21:38
por cfvp
Há postos que ainda têm o telefone da Mobi.e e mais nenhum contato, mesmo postos que já têm tarifa OPC. Enfim, uma pessoa às vezes nem sabe quem contatar.

Segundo a UVE a lista de contatos OPC é a seguinte: https://www.uve.pt/page/alteracao-do-ca ... ra-os-opc/

Re: Contactos Operadores Mobi.E

Enviado: 01 mai 2021, 16:10
por alexmol
alexmol Escreveu:
05 nov 2020, 17:41
Em cada posto da rede Mobi.E é obrigatório estar afixado o contacto do respectivo OPC.
Pelos vistos o contacto pode ser apenas um endereço de página web :shock:

Para saber o número da linha de apoio tenho de ir à página de internet procurar o número :?: :!:

Qual é o problema dos OPC em ter os números de telefone à vista?

Imagem

Re: Contactos Operadores Mobi.E

Enviado: 05 mai 2021, 10:08
por rimsilva
Talvez o "Problema" seja evitar problemas :lol:

A verdadeira politica de (não) apoio ao cliente.

Re: Contactos Operadores Mobi.E

Enviado: 05 mai 2021, 10:27
por Nonnus
rimsilva Escreveu:
05 mai 2021, 10:08
Talvez o "Problema" seja evitar problemas :lol:

A verdadeira politica de (não) apoio ao cliente.
Nem mais. Empresas pequenas para terem um apoio ao cliente 24/7 digno desse nome, não deve ser um investimento pequeno. Dificultar o acesso a esse serviço faz com que para já os recursos humanos necessários sejam pequenos. Se todos os postos tiverem o numero exposto e 200 pessoas ligarem ao mesmo tempo...

Atenção que não estou a desculpar, estou apenas a tentar achar uma "justificação".