Página 332 de 335

Re: Postos de carga rápida

Enviado: 05 nov 2020, 19:59
por jfr2006
kony76 Escreveu:
05 nov 2020, 19:51
jfr2006 Escreveu:
05 nov 2020, 15:33
Não sabia bem onde colocar isto, mas o plano Galp+Nissan já está em vigor:

https://www.nissan.pt/experiencia-nissa ... tivos.html


Já tinha enviado um e-mail à equipa do miio para adicionarem este plano há um tempo atrás, mas até agora nada :(
Quais são os incentivos e como se pode obter?

Está lá tudo, de qualquer das formas:

25% desconto no preço CEME Galp que podem subir para 33% para quem tiver electricidade Galp em casa.

1º Passo: ligar para o concessionário a pedir o código associado a esta promoção
2º Passo: ligar para a Galp (esperar, esperar, esperar em chamada paga :twisted:) e informar que se pretende aderir a esta campanha, usando os cartões que já se tem, ou se não tiver, pedindo os cartões e aderir. Terá que se fornecer o código dado no 1º passo.

Esperar 24 horas e usufruir do novo preço ;)

Re: Postos de carga rápida

Enviado: 05 nov 2020, 21:28
por cfvp
Esta promoção da Galp e Nissan é um bocado aldrabice, mas enfim. Em primeiro lugar estive quase 20min em espera no telefone (chamada paga), mas pronto isso é o menos. Passado para aí 1h depois de falar ao telefone lá recebi o novo contrato por email para assinar. Eu penso que seja assim para toda a gente, mesmo quem tem já tenha cartão. De qualquer forma, nesse contrato diz o seguinte:
"Desconto de 25% válido até 31/03/21
sobre os preços de eletricidade com
pagamento através de débito direto em
conta e fatura eletrónica. Após 01/04/21
o desconto passa para 10% até 31/03/24."

Portanto o desconto de 25% é só durante 5 meses... :roll:
Ao menos depois ainda fico com 10% de desconto, o que é melhor que os 8% que tenho atualmente, mas não muito.

Re: Postos de carga rápida

Enviado: 06 nov 2020, 21:40
por cfvp
jfr2006 Escreveu:
05 nov 2020, 19:59
Esperar 24 horas e usufruir do novo preço ;)
Como sei se o novo preço já está em vigor no meu cartão?
Eu reenviei o contrato assinado ontem à noite, não sei se agora no fim-de-semana já vou poder usufruir do desconto.

Re: Postos de carga rápida

Enviado: 06 nov 2020, 23:19
por jfr2006
A mim falaram-me em 24 horas para ficar activo ;)

Re: Postos de carga rápida

Enviado: 06 nov 2020, 23:47
por cfvp
E tiveste que assinar um novo contrato, certo? Então supostamente amanhã já terei o desconto?

Re: Postos de carga rápida

Enviado: 07 nov 2020, 10:37
por jfr2006
Não precisei de assinar novo contrato. As condições dos cartões que já tinha mudaram, sendo para todos os efeitos uma alteração contratual.

Como a chamada foi gravada, creio que bastará.

Sim, já deve estar activo.

Re: Postos de carga rápida

Enviado: 07 nov 2020, 11:00
por cfvp
Ok, obrigado. Então não entendo para que me mandaram novo contrato para assinar, enfim...

Re: Postos de carga rápida

Enviado: 07 nov 2020, 12:26
por jfr2006
Ele não mandam o contrato para assinar. Mandam apenas para teres conhecimento das novas condições contratuais ;)

Re: Postos de carga rápida

Enviado: 18 abr 2021, 10:52
por alexmol
O panorama de PCR's é o seguinte:

Como se pode ver as cidades capitais de distrito de Setúbal, Castelo Branco e Guarda continuam sem PCR. E o que existe em Beja não é da rede Mobi.E.

Imagem

Re: Postos de carga rápida

Enviado: 21 abr 2021, 12:10
por rimsilva
Para evitar criar mais um tópico, vou abordar aqui um tema que me preocupou recentemente.

Surgiu no FB uma questão se seria normal uma carga ser interrompida porque alguém passou o cartão no postos, respondi que não que era um bug no posto, mas pouco depois várias pessoas confirmaram que lhes aconteceu o mesmo :shock:

Será uma nova "feature" em alguns postos? Muito se discutiu sobre o botão de emergência usado para parar cargas, mas assim de forma inadvertida é muito grave.

Não tenho usado muito a rede e por isso não posso confirmar se isto será um caso isolado (como eu pensava) ou se há de facto vários postos com este problema.