Página 33 de 58

Re: Continente Plug&Charge

Enviado: 17 jan 2021, 15:34
por zeuz
alexmol Escreveu:
17 jan 2021, 15:09
A minha experiência com a APP não está a ser positiva.
Não tinha App nem cartão Continente mas essa parte correu bem.
Na APP Plug&Charge ponho o número de telemóvel, pede o código SMS e eu ponho, e depois volta ao écran inicial a pedir novamente o número de telemóvel, não passa disto.
Pelo que leio, a App ainda tem algumas arestas por limar.

Tentaste contactar a linha de apoio ?

Re: Continente Plug&Charge

Enviado: 17 jan 2021, 16:02
por BrunoAlves
O meu também está assim, mas já funcionou.
Contactei o email de suporte na sexta à tarde, ainda sem resposta

Re: Continente Plug&Charge

Enviado: 17 jan 2021, 16:03
por cfvp
alexmol Escreveu:
17 jan 2021, 15:03
Imagem

O carregamento é opcional, nada nos Termos e Condições obriga a ligar o carro ao posto.
No ponto 30 dos Termos e Condições até dizem que o preço está relacionado com a potência média do carregamento quando aplicável!
Isso quer dizer que podem estar carros estacionados sem carregar... também não é bom. :o :?

Re: Continente Plug&Charge

Enviado: 17 jan 2021, 17:10
por mjr
A minha App, em iOS, está a funcionar corretamente. O problema surgiu depois de alguma atualização?

Re: Continente Plug&Charge

Enviado: 17 jan 2021, 17:14
por jart
Eu uso android. Depois de ver o que aqui foi dito fui experimentar e acontece o mesmo problema. No entanto, ainda não tive oportunidade de carregar no continente, nem precisei até ao momento. Tenho apenas a app instalada se um dia precisar.

Re: Continente Plug&Charge

Enviado: 17 jan 2021, 20:02
por mjr
Pelo que pude apurar o problema afeta apenas alguns utilizadores e está prevista uma atualização dos sistemas esta noite para resolver a situação. Amanhã já deve estar operacional para todos.

Re: Continente Plug&Charge

Enviado: 17 jan 2021, 20:09
por alexmol
cfvp Escreveu:
17 jan 2021, 16:03
Isso quer dizer que podem estar carros estacionados sem carregar... também não é bom. :o :?
Podem, desde que tenham activado o "estacionamento" na App, não sei é como é que ficam as contas do carregamento por potência média.
Dá para activar sem ligar o carro ao posto ?

Re: Continente Plug&Charge

Enviado: 17 jan 2021, 20:56
por Flyer
Eu tive problemas vários e não consegui carregar; voltei a testar na semana passada e correu tudo bem.

Re: Continente Plug&Charge

Enviado: 17 jan 2021, 21:25
por rnlcarlov
alexmol Escreveu:
17 jan 2021, 20:09
Podem, desde que tenham activado o "estacionamento" na App, não sei é como é que ficam as contas do carregamento por potência média.
Dá para activar sem ligar o carro ao posto ?
Não. Só fica uma sessão ativa quando se inicia o carregamento. No entanto quando acaba a carga só liberta depois de ler o QR code outra vez, logo entre terminar a carga e retirar o carro podemos dizer que está só estacionado. :think:

Re: Continente Plug&Charge

Enviado: 18 jan 2021, 14:33
por alexmol
Hoje já consegui entrar na APP e introduzir os dados de pagamento.
Só não percebo onde vejo os preços... :oops: