Schneider Electric e Mobi.e

Aqui deve-se discutir todos os assuntos relacionados com o Sistema Integrado de Reabastecimento Eléctrico da Mobi-E
Responder
Avatar do Utilizador
ruimegas
Gestor do Forum
Mensagens: 5074
Registado: 04 jan 2011, 23:39
Data de fabrico: 09 jun 2011
Capacidade bateria: 59 Ah 12 barras
Localização: Oeiras
Contacto:

Schneider Electric e Mobi.e

Mensagem por ruimegas » 20 abr 2011, 12:35

Schneider Electric e Mobi.e
Imagem

"A Schneider Electric, líder mundial em soluções para a gestão de energia, quer reforçar parceria com o Mobi.e, a rede nacional de mobilidade eléctrica. Para Luís Valente, responsável da empresa para o mercado português, esta área de negócio deverá ganhar uma relevância crescente nos negócios do grupo nos próximos anos.

“Somos parceiros do Mobi.e. A nossa oferta corresponde ao padrão escolhido pela Europa. Tenho a certeza que vamos estar bem posicionados, tanto no carregamento tradicional dos veículos, como no rápido”, salienta. “Este modelo poderá criar oportunidades económicas e tecnológicas, mas deve basear-se numa rede aberta de carregamento inteligente”, sublinha.

O grupo que, em 2010, facturou cerca de 100 milhões de euros em Portugal mostra-se, porém, apreensivo quanto à evolução da economia nacional. Depois de, no último ano, ter sentido na pele a retracção do investimento, a Schneider Electric prevê para este ano uma performance igualmente difícil. “A conta de negócios em Portugal, ou seja o investimento, as obras públicas, depende muito do motor Governo. E este está parado”, comenta Luís Valente, realçando que “Portugal não criou um sistema que incentive o investimento privado, sobretudo o pequeno investimento”."

Em: http://www.veiculoselectricospt.com/sch ... -e-mobi-e/
NISSAN LEAF Branco c/Spoiler mk1 de 09JUN2011. 195.000 kms.
TESLA Model 3 AWD. Encomenda 03JUL2019. Entrega 09JUL2019. 72078 kms.
Associado da Associação de Utilizadores Veículos Eléctricos http://www.uve.pt

Responder

Voltar para “Mobi-E”