[Android] MobieChecker

Aqui deve-se discutir todos os assuntos relacionados com o Sistema Integrado de Reabastecimento Eléctrico da Mobi-E
jfr2006
Mensagens: 2505
Registado: 26 nov 2014, 12:18
Data de fabrico: 31 out 2016
Capacidade bateria: 82.34Ah

Re: [Android] MobieChecker

Mensagem por jfr2006 » 19 jul 2018, 12:02

Dá posto desconhecido ou inválido :(

Erbium
Proprietário Leaf
Mensagens: 1465
Registado: 06 ago 2016, 17:16
Localização: Margem sul

Re: [Android] MobieChecker

Mensagem por Erbium » 20 jul 2018, 09:31

Parece-me que o mau funcionamento do site está a comprometer a app!
Ontem em Lisboa 3 postos que verifiquei davam como disponíveis e estavam com carros à carga ou até mesmo desligado (mesquita)!

ruramos
Mensagens: 564
Registado: 07 jul 2017, 16:22
Data de fabrico: 13 jan 2019
Capacidade bateria: 64kWh

Re: [Android] MobieChecker

Mensagem por ruramos » 20 set 2018, 10:30

Entretanto, algum avanço na aplicação? :D

renateves
Mensagens: 342
Registado: 05 mar 2014, 10:17
Data de fabrico: 01 jan 2011
Capacidade bateria: 34.6Ah
Localização: Veneza de Portugal

Re: [Android] MobieChecker

Mensagem por renateves » 27 set 2018, 09:47

Viva

Infelizmente não... já por duas vezes que tentei atualizar para a nova api (que dá os dados para o mapa do site da Mobie) mas não consigo atinar com o novo sistema. Já percebi quase na totalidade como estão a fazer mas aplicar na programação está-me a dar cabo do juízo... e desisti! Pode ser que à terceira seja de vez :lol:

Só falta arranjar tempo para que a terceira (vez) apareça. :?

RJSC
Proprietário Leaf
Mensagens: 3472
Registado: 13 jan 2011, 20:27
Data de fabrico: 15 ago 2012
Capacidade bateria: 16kWh, 9 Barras
Localização: Aveiro

Re: [Android] MobieChecker

Mensagem por RJSC » 27 set 2018, 10:31

Com a API que está tem servido.
Se desse para mudar o nome dos postos na lista já ajudava muito.

cyclothunder
Mensagens: 5
Registado: 02 out 2018, 09:13
Data de fabrico: 01 out 2009

Re: [Android] MobieChecker

Mensagem por cyclothunder » 03 out 2018, 09:29

renateves Escreveu:
27 set 2018, 09:47
Viva

Infelizmente não... já por duas vezes que tentei atualizar para a nova api (que dá os dados para o mapa do site da Mobie) mas não consigo atinar com o novo sistema. Já percebi quase na totalidade como estão a fazer mas aplicar na programação está-me a dar cabo do juízo... e desisti! Pode ser que à terceira seja de vez :lol:

Só falta arranjar tempo para que a terceira (vez) apareça. :?
Ora viva.
Tenho andado a seguir este tópico pois também estou a desenvolver uma aplicação idêntica à tua mas com outras funcionalidades, (desculpa a concorrência ... ).

Este é o meu primeiro projecto e estou à aprender à medida que vou andando. Ando nisto à mais de 6 meses e ainda não tenho uma versão finalizada. Pode ser que lá para o Natal consiga acabar a versão 1.0 :D
Penso que deves compreender os altos e baixos desta vida.

Isto tudo para dizer que também já estive para desistir várias vezes e quando vi que ainda vais na 3ª tentativa, registei-me para contribuir para o sucesso da tua aplicação.

Espero que te ajude - https://github.com/geocrafter-studio/mobi.e-status

Às vezes, mudando a perspectiva encontramos a solução para o problema em mãos ;)

ruramos
Mensagens: 564
Registado: 07 jul 2017, 16:22
Data de fabrico: 13 jan 2019
Capacidade bateria: 64kWh

Re: [Android] MobieChecker

Mensagem por ruramos » 03 out 2018, 14:42

Espectáculo cyclothunder!
Quando quiseres podes partilhar essa versão beta para testarmos e sugerir melhorias :D
Quantas mais opcoes tivermos melhor para todos.. :mrgreen:

Avatar do Utilizador
migle
Mensagens: 2977
Registado: 01 set 2017, 00:21
Data de fabrico: 25 set 2017
Capacidade bateria: 78Ah
Localização: Alcochete

Re: [Android] MobieChecker

Mensagem por migle » 05 out 2018, 21:45

cyclothunder Escreveu:
03 out 2018, 09:29
Espero que te ajude - https://github.com/geocrafter-studio/mobi.e-status
Obrigado, cyclothunder. Aquilo que descobriste até agora não será útil apenas para o renateves.
Ando para actualizar a ligação do OpenChargeMap à Mobi.e e claramente vou consultar o teu código.
Ioniq EV Imagem — Prius+ Imagem

Avatar do Utilizador
Apr
Proprietário Leaf
Mensagens: 2479
Registado: 22 fev 2014, 02:29
Data de fabrico: 28 jun 2013
Capacidade bateria: 55 Ah 12 barras

Re: [Android] MobieChecker

Mensagem por Apr » 06 out 2018, 23:12

cyclothunder Escreveu:
03 out 2018, 09:29
renateves Escreveu:
27 set 2018, 09:47
Viva

Infelizmente não... já por duas vezes que tentei atualizar para a nova api (que dá os dados para o mapa do site da Mobie) mas não consigo atinar com o novo sistema. Já percebi quase na totalidade como estão a fazer mas aplicar na programação está-me a dar cabo do juízo... e desisti! Pode ser que à terceira seja de vez :lol:

Só falta arranjar tempo para que a terceira (vez) apareça. :?
Ora viva.
Tenho andado a seguir este tópico pois também estou a desenvolver uma aplicação idêntica à tua mas com outras funcionalidades, (desculpa a concorrência ... ).

Este é o meu primeiro projecto e estou à aprender à medida que vou andando. Ando nisto à mais de 6 meses e ainda não tenho uma versão finalizada. Pode ser que lá para o Natal consiga acabar a versão 1.0 :D
Penso que deves compreender os altos e baixos desta vida.

Isto tudo para dizer que também já estive para desistir várias vezes e quando vi que ainda vais na 3ª tentativa, registei-me para contribuir para o sucesso da tua aplicação.

Espero que te ajude - https://github.com/geocrafter-studio/mobi.e-status

Às vezes, mudando a perspectiva encontramos a solução para o problema em mãos ;)
Não consegui usar. dentro do container consigo resposta mas fora não consigo.

cyclothunder
Mensagens: 5
Registado: 02 out 2018, 09:13
Data de fabrico: 01 out 2009

Re: [Android] MobieChecker

Mensagem por cyclothunder » 08 out 2018, 09:33

@ruramos
Assim que tiver uma versão funcional irei partilhar, com certeza! Queria ver se antes do fim deste mês lançava a versão alpha1 :D

@migie
O projecto que partilhei não é da minha autoria mas veio mesmo a calhar. Espero que o consigas e depois partilha o teu trabalho.

@Apr
Não se estás a falar do docker mas nessa área não o meu conhecimento é praticamente nulo.


Não tinha pensado que havia mais pessoal na "luta" por aqui 8-)

Tendo em conta o meu dia a dia, estabeleci um prazo realista para a finalização da 1ª versão e ao colocar esta decisão aqui no fórum, penso que vai-me "obrigar" a estar mais activo no meu projecto. Quando alguém me perguntar pelo estado do mesmo não quero sentir-me "mal" por ter andado a procrastinar, (sou mesmo Pro neste campo :roll: ).

Aos programadores presentes, pode ser que esta acção vos ajude a avançar com os vossos projectos.

Responder

Voltar para “Mobi-E”