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Re: 1stLEAFowner Update

Enviado: 30 set 2013, 16:49
por mjr
Se for usado com mais de 2 anos, é muito recomendado!

Re: 1stLEAFowner Update

Enviado: 30 set 2013, 18:30
por Malm
Se eu vier a comprar um Tesla Model S em 2ª mão, também há-de vir de latitudes superiores a 60º N. É capaz de vir um bocado corroído por baixo, que o sal na estrada já se sabe, mas isso não influencia a autonomia.

Re: 1stLEAFowner Update

Enviado: 30 set 2013, 20:42
por mjr
A carroçaria do Tesla é em alumínio ;)

Re: 1stLEAFowner Update

Enviado: 30 set 2013, 20:54
por RJSC
mjr Escreveu:A carroçaria do Tesla é em alumínio ;)
E mesmo assim é tão resistente que foi o primeiro carro a rebentar a máquina de teste da resistência do tejadilho da National Highway Traffic Safety Administration.

:arrow: http://www.nissanleafpt.com/viewtopic.php?f=53&t=3560

Re: 1stLEAFowner Update

Enviado: 30 set 2013, 21:42
por Malm
Mas não há um defeito a apontar? :lol:

Re: 1stLEAFowner Update

Enviado: 30 set 2013, 22:36
por mjr
Não vejo porque ao ser em alumínio possa ser menos resistente. A relação peso/resistência do alumínio é muito favorável. Claro que como é menos denso que o aço é necessário mais volume de alumínio para a mesma resistência, mas o peso final é menor do que o aço para a mesma resistência. Por alguma razão os aviões são em alumínio...

Re: 1stLEAFowner Update

Enviado: 30 set 2013, 22:36
por Fil
Sim, existem defeitos, daí a recolha de uma série de veículos que tinham as calhas dos bancos traseiros defeituosos, nada de muito grave, mas obviamente a corrigir.