Nissan Leaf Quick Charge vs. L2 Charge Study

Discutir todas as questões relacionadas com a tecnologia avançada de baterias para automóveis.
Responder
Avatar do Utilizador
mjr
Administrador do site
Mensagens: 9890
Registado: 04 jan 2011, 15:55
Data de fabrico: 30 mai 2018
Capacidade bateria: 114.8 Ah 12 barras
Localização: Porto

Re: Nissan Leaf Quick Charge vs. L2 Charge Study

Mensagem por mjr » 22 mar 2014, 12:15

Não percebo a insistência em usar os km/milhas de um carro para comparar a degradação. Já está mais que estabelecido que o fator preponderante é o tempo associado à temperatura. A escala deveria estar em meses ou trimestres para se perceber se a aceleração na degradação é real ou apenas devido à época do ano em que foi realizada a medição.
Nissan Leaf 40 Tekna preto, entregue em 30 de maio de 2018. 51400km em 2024-02-15
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt

Responder

Voltar para “Baterias e Carregamento”