Sistema Carwings Nissan Connect EV em baixo

Discussão técnica do ponto de vista da Engenharia Mecânica
Avatar do Utilizador
mjr
Administrador do site
Mensagens: 9885
Registado: 04 jan 2011, 15:55
Data de fabrico: 30 mai 2018
Capacidade bateria: 114.8 Ah 12 barras
Localização: Porto

Re: Sistema Carwings Nissan Connect EV em baixo

Mensagem por mjr » 05 abr 2016, 14:00

Nissan Leaf 40 Tekna preto, entregue em 30 de maio de 2018. 51400km em 2024-02-15
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt

HugoCunha
Proprietário Leaf
Mensagens: 63
Registado: 15 nov 2016, 15:38
Data de fabrico: 01 jan 2011
Capacidade bateria: 65,5 Ah

Re: Sistema Carwings Nissan Connect EV em baixo

Mensagem por HugoCunha » 09 fev 2017, 01:38

Ando desde Dezembro de 2016 a tentar activar o Carwings.

Inicialmente nem conseguia registar-me no portal da Nissan. Após conseguir fazê-lo, activei o serviço Carwings no portal You+Nissan.

Quando tento configurar o Leaf com as minhas credenciais, este dá indicação de que está a tentar ligar mas termina com a mensagem de erro B06.

Tenho estado em contacto com o serviço de apoio ao cliente mas ainda não conseguiram chegar a uma solução.

Alguma dica?

Erbium
Proprietário Leaf
Mensagens: 1465
Registado: 06 ago 2016, 17:16
Localização: Margem sul

Re: Sistema Carwings Nissan Connect EV em baixo

Mensagem por Erbium » 09 fev 2017, 09:57

Eu também tive (embora diferente) problemas na ativação do carwings, demoraram no final quase 3 meses mas acabaram por passar o problema para o "quartel general" em França e ficou resolvido.
Insiste com eles, não conseguindo resolver eles passam para cima.

HugoCunha
Proprietário Leaf
Mensagens: 63
Registado: 15 nov 2016, 15:38
Data de fabrico: 01 jan 2011
Capacidade bateria: 65,5 Ah

Re: Sistema Carwings Nissan Connect EV em baixo

Mensagem por HugoCunha » 09 fev 2017, 10:22

Erbium Escreveu:Eu também tive (embora diferente) problemas na ativação do carwings, demoraram no final quase 3 meses mas acabaram por passar o problema para o "quartel general" em França e ficou resolvido.
Insiste com eles, não conseguindo resolver eles passam para cima.
As pessoas com quem tenho contactado (a Susana e a Sofia) já me ligaram algumas vezes, e o número é de França (indicativo +33).

Elas dizem que está a afectar mais clientes.

Mas não encontro muits referências a esse erro "B06". É referido em alguns tópicos, mas sem grande informação sobre possíveis soluções.

Leoccesar
Mensagens: 1
Registado: 02 mar 2017, 02:47
Data de fabrico: 01 jan 2017
Capacidade bateria: 30,00

Re: Sistema Carwings Nissan Connect EV em baixo

Mensagem por Leoccesar » 22 mar 2017, 02:58

Acesso ao Nissan Connect EV pela conta You Plus.

https://www.nissan.pt/clientes/you-plus.html

Pelo que percebi foi substituido. Instruções dentro da plataforma online após registo.

Avatar do Utilizador
LuisG
Proprietário Leaf
Mensagens: 1028
Registado: 24 nov 2016, 09:57
Data de fabrico: 24 mar 2017
Capacidade bateria: 83,89 AHr
Localização: Alenquer

Re: Sistema Carwings Nissan Connect EV em baixo

Mensagem por LuisG » 28 mar 2017, 14:07

Contactei a linha de apoio para activar os serviços.
Neste momento já tenho acesso à APP Connect EV e ao you+Nissan. Contudo parece não existir ligação do carro, porque não consigo obter as informações.
Dá ideia que o carro não comunica com os servidores.
Alguma dica?
AQS termossifão 300Ltrs + AC 3300W
Sócio da associação de utilizadores de veículos elétricos, http://www.uve.pt
DB SR Leaf

Erbium
Proprietário Leaf
Mensagens: 1465
Registado: 06 ago 2016, 17:16
Localização: Margem sul

Re: Sistema Carwings Nissan Connect EV em baixo

Mensagem por Erbium » 28 mar 2017, 14:35

LuisG Escreveu:Contactei a linha de apoio para activar os serviços.
Neste momento já tenho acesso à APP Connect EV e ao you+Nissan. Contudo parece não existir ligação do carro, porque não consigo obter as informações.
Dá ideia que o carro não comunica com os servidores.
Alguma dica?
No carwings no carro fizeste login com o teu utilizador?
Da minha experiência o sistema pode não funcionar perfeito e o suporte não ser o mais rápido mas não desistem sem estar resolvido. ;)

jfr2006
Mensagens: 2505
Registado: 26 nov 2014, 12:18
Data de fabrico: 31 out 2016
Capacidade bateria: 82.34Ah

Re: Sistema Carwings Nissan Connect EV em baixo

Mensagem por jfr2006 » 28 mar 2017, 15:03

No carro aparece o símbolo do carro com uma ligação no canto superior direito do ecrã central? Ou com um traço por cima?

Avatar do Utilizador
LuisG
Proprietário Leaf
Mensagens: 1028
Registado: 24 nov 2016, 09:57
Data de fabrico: 24 mar 2017
Capacidade bateria: 83,89 AHr
Localização: Alenquer

Re: Sistema Carwings Nissan Connect EV em baixo

Mensagem por LuisG » 28 mar 2017, 15:26

jfr2006 Escreveu:No carro aparece o símbolo do carro com uma ligação no canto superior direito do ecrã central? Ou com um traço por cima?
o simbolo do carro (miniatura), está cinzento com um traço vermelho na diagonal.
AQS termossifão 300Ltrs + AC 3300W
Sócio da associação de utilizadores de veículos elétricos, http://www.uve.pt
DB SR Leaf

Avatar do Utilizador
LuisG
Proprietário Leaf
Mensagens: 1028
Registado: 24 nov 2016, 09:57
Data de fabrico: 24 mar 2017
Capacidade bateria: 83,89 AHr
Localização: Alenquer

Re: Sistema Carwings Nissan Connect EV em baixo

Mensagem por LuisG » 28 mar 2017, 15:27

Erbium Escreveu: No carwings no carro fizeste login com o teu utilizador?
Da minha experiência o sistema pode não funcionar perfeito e o suporte não ser o mais rápido mas não desistem sem estar resolvido. ;)
Como se faz o login no carro?
AQS termossifão 300Ltrs + AC 3300W
Sócio da associação de utilizadores de veículos elétricos, http://www.uve.pt
DB SR Leaf

Responder

Voltar para “Engenharia”