Página 2 de 4

Re: Sistema Carwings Nissan Connect EV em baixo

Enviado: 05 abr 2016, 14:00
por mjr

Re: Sistema Carwings Nissan Connect EV em baixo

Enviado: 09 fev 2017, 01:38
por HugoCunha
Ando desde Dezembro de 2016 a tentar activar o Carwings.

Inicialmente nem conseguia registar-me no portal da Nissan. Após conseguir fazê-lo, activei o serviço Carwings no portal You+Nissan.

Quando tento configurar o Leaf com as minhas credenciais, este dá indicação de que está a tentar ligar mas termina com a mensagem de erro B06.

Tenho estado em contacto com o serviço de apoio ao cliente mas ainda não conseguiram chegar a uma solução.

Alguma dica?

Re: Sistema Carwings Nissan Connect EV em baixo

Enviado: 09 fev 2017, 09:57
por Erbium
Eu também tive (embora diferente) problemas na ativação do carwings, demoraram no final quase 3 meses mas acabaram por passar o problema para o "quartel general" em França e ficou resolvido.
Insiste com eles, não conseguindo resolver eles passam para cima.

Re: Sistema Carwings Nissan Connect EV em baixo

Enviado: 09 fev 2017, 10:22
por HugoCunha
Erbium Escreveu:Eu também tive (embora diferente) problemas na ativação do carwings, demoraram no final quase 3 meses mas acabaram por passar o problema para o "quartel general" em França e ficou resolvido.
Insiste com eles, não conseguindo resolver eles passam para cima.
As pessoas com quem tenho contactado (a Susana e a Sofia) já me ligaram algumas vezes, e o número é de França (indicativo +33).

Elas dizem que está a afectar mais clientes.

Mas não encontro muits referências a esse erro "B06". É referido em alguns tópicos, mas sem grande informação sobre possíveis soluções.

Re: Sistema Carwings Nissan Connect EV em baixo

Enviado: 22 mar 2017, 02:58
por Leoccesar
Acesso ao Nissan Connect EV pela conta You Plus.

https://www.nissan.pt/clientes/you-plus.html

Pelo que percebi foi substituido. Instruções dentro da plataforma online após registo.

Re: Sistema Carwings Nissan Connect EV em baixo

Enviado: 28 mar 2017, 14:07
por LuisG
Contactei a linha de apoio para activar os serviços.
Neste momento já tenho acesso à APP Connect EV e ao you+Nissan. Contudo parece não existir ligação do carro, porque não consigo obter as informações.
Dá ideia que o carro não comunica com os servidores.
Alguma dica?

Re: Sistema Carwings Nissan Connect EV em baixo

Enviado: 28 mar 2017, 14:35
por Erbium
LuisG Escreveu:Contactei a linha de apoio para activar os serviços.
Neste momento já tenho acesso à APP Connect EV e ao you+Nissan. Contudo parece não existir ligação do carro, porque não consigo obter as informações.
Dá ideia que o carro não comunica com os servidores.
Alguma dica?
No carwings no carro fizeste login com o teu utilizador?
Da minha experiência o sistema pode não funcionar perfeito e o suporte não ser o mais rápido mas não desistem sem estar resolvido. ;)

Re: Sistema Carwings Nissan Connect EV em baixo

Enviado: 28 mar 2017, 15:03
por jfr2006
No carro aparece o símbolo do carro com uma ligação no canto superior direito do ecrã central? Ou com um traço por cima?

Re: Sistema Carwings Nissan Connect EV em baixo

Enviado: 28 mar 2017, 15:26
por LuisG
jfr2006 Escreveu:No carro aparece o símbolo do carro com uma ligação no canto superior direito do ecrã central? Ou com um traço por cima?
o simbolo do carro (miniatura), está cinzento com um traço vermelho na diagonal.

Re: Sistema Carwings Nissan Connect EV em baixo

Enviado: 28 mar 2017, 15:27
por LuisG
Erbium Escreveu: No carwings no carro fizeste login com o teu utilizador?
Da minha experiência o sistema pode não funcionar perfeito e o suporte não ser o mais rápido mas não desistem sem estar resolvido. ;)
Como se faz o login no carro?