Quem tem um VE e não anda com uma extensão na mala merece ficar sem carga!rnlcarlov Escreveu:Infelizmente, nem todas as áreas de serviço têm um WC com tomada ao alcance (não me perguntem como sei estas coisas )RNM Escreveu: Mas o PCN já lá está: tomada do WC.
(não me perguntem como sei estas coisas... )
Diário de Bordo Manuel/Paulo Dias
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Re: Diário de Bordo Manuel/Paulo Dias
- pemifer
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Re: Diário de Bordo Manuel/Paulo Dias
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Re: Diário de Bordo Manuel/Paulo Dias
É bem verdade!!
NUNCA andar sem uma extensão no carro!!
Já me salvou na minha primeira ida ao PCR de Aveiras e por problema do carro não carregava.... por isso lá foi carregar no restaurante no lado da cozinha, se não fosse a extensão estávamos tramados...
NUNCA andar sem uma extensão no carro!!
Já me salvou na minha primeira ida ao PCR de Aveiras e por problema do carro não carregava.... por isso lá foi carregar no restaurante no lado da cozinha, se não fosse a extensão estávamos tramados...
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Re: Diário de Bordo Manuel/Paulo Dias
Mas que adaptador é esse ???mjr Escreveu:Por isso é que temos (UVE) feito pressão para que se coloque PCN junto aos PCRs. Não é aceitável estar um PCR de 50kW ocupado a carregar a 3kW. E quem precisar de sistematicamente carregar a 100% nos PCRs e tiver J1772 (Leaf, clones, Outlander PHEV), deve arranjar o adaptador para usar o cabo Mennekes dos PCRs.
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Re: Diário de Bordo Manuel/Paulo Dias
Quem tem um VE e não anda com uma extensão na mala merece ficar sem carga! [/quote]RNM Escreveu:
Infelizmente, nem todas as áreas de serviço têm um WC com tomada ao alcance (não me perguntem como sei estas coisas )
Não é uma questão de extensão. Simplesmente há WCs que não têm tomada. É claro que com boa-vontade se consegue uma tomada no restaurante, como foi aqui referido.
Re: Diário de Bordo Manuel/Paulo Dias
http://www.nissanleafpt.com/viewtopic.p ... 418#p80371PauloDias Escreveu:Mas que adaptador é esse ???mjr Escreveu:Por isso é que temos (UVE) feito pressão para que se coloque PCN junto aos PCRs. Não é aceitável estar um PCR de 50kW ocupado a carregar a 3kW. E quem precisar de sistematicamente carregar a 100% nos PCRs e tiver J1772 (Leaf, clones, Outlander PHEV), deve arranjar o adaptador para usar o cabo Mennekes dos PCRs.
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Re: Diário de Bordo Manuel/Paulo Dias
Boas Pessoal!!
Então com a ajuda do labutes, isto é, mais eu a ver do que a ajudar..... Lá montamos os sensores. Não são uma coisa espetacular mas para o efeito que acho que eu pretendia serve....
Ora então aqui fica algumas fotos da trabalheira
Primeiro de tudo salta fora um dos farolins para depois ter que se fazer a ligação aos fios da marcha a trás:
De seguida o para-choques, o correto seria tirar o outro farolim pois o para-choques tem um encaixe por debaixo dele, mas com jeitinho tira-se bem.
De seguida começa-se a passar os fios dos sensores para se fazer as ligações.
Agora vamos colocar a fita magnética no para-choques.
A dar uma limpeza antes de voltar a colocar o para-choques.
Voltar a colocar tudo no sitio.
Resultado final: (não sei colocar aqui o video mesmo..... fica o link)
https://youtu.be/6jiAXicFjEI
A meu ver ficou bem, faz o que pretendo! Aconselho a quem quiser ter um alerta não tão eficaz como uns sensores normais, mas que faz o seu trabalho.
Fica aqui uma GRANDE agradecimento ao labutes pelo trabalho que teve em me ajudar!!!
Então com a ajuda do labutes, isto é, mais eu a ver do que a ajudar..... Lá montamos os sensores. Não são uma coisa espetacular mas para o efeito que acho que eu pretendia serve....
Ora então aqui fica algumas fotos da trabalheira
Primeiro de tudo salta fora um dos farolins para depois ter que se fazer a ligação aos fios da marcha a trás:
De seguida o para-choques, o correto seria tirar o outro farolim pois o para-choques tem um encaixe por debaixo dele, mas com jeitinho tira-se bem.
De seguida começa-se a passar os fios dos sensores para se fazer as ligações.
Agora vamos colocar a fita magnética no para-choques.
A dar uma limpeza antes de voltar a colocar o para-choques.
Voltar a colocar tudo no sitio.
Resultado final: (não sei colocar aqui o video mesmo..... fica o link)
https://youtu.be/6jiAXicFjEI
A meu ver ficou bem, faz o que pretendo! Aconselho a quem quiser ter um alerta não tão eficaz como uns sensores normais, mas que faz o seu trabalho.
Fica aqui uma GRANDE agradecimento ao labutes pelo trabalho que teve em me ajudar!!!
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Re: Diário de Bordo Manuel/Paulo Dias
Não precisas de agradecer,tive muito gosto em dar uma ajuda.
O vídeo mostra mt bem o funcionamento dos sensores,já evita alguns toques nas manobras e melhor
Não foi preciso forar o parachoques
O vídeo mostra mt bem o funcionamento dos sensores,já evita alguns toques nas manobras e melhor
Não foi preciso forar o parachoques
- Apr
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Re: Diário de Bordo Manuel/Paulo Dias
Impecável! Consegues comparar a precisão da camera com a dos sensores relativamente ao obstáculo?
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Re: Diário de Bordo Manuel/Paulo Dias
Eu pelo exemplo que fiz, se só tivesse a camera nunca tinha chegado tão perto....Apr Escreveu:Impecável! Consegues comparar a precisão da camera com a dos sensores relativamente ao obstáculo?