O problema será meu?
- pemifer
- Proprietário Kia Niro EV
- Mensagens: 3331
- Registado: 15 fev 2016, 16:34
- Data de fabrico: 27 mar 2018
- Capacidade bateria: 109,30Ah
- Localização: Lisboa
Re: O problema será meu?
Realmente...
Nem sei...
Experimenta assim,
[img]https://www.nissan-cdn.net/content/dam/ ... .smart.jpg[/img]
[img]https://www.nissan-cdn.net/content/dam/ ... .smart.jpg[/img]
A porta de carregamento rápido que se vê nas imagens tiradas do vosso site é de série em todas as versões da Nissan e-Evalia?
Estou a referir-me a este modelo http://configurador.nissan.pt/e-evalia& ... 7327-24914
Deve ser isto...
-
- Mensagens: 1169
- Registado: 29 jan 2014, 19:39
- Data de fabrico: 01 abr 2011
- Capacidade bateria: 49,5 Ah
Re: O problema será meu?
Respostas "formatadas", essas meninas da Nissan Europe não conseguem ir além do copy paste
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 1634
- Registado: 19 dez 2011, 03:51
- Data de fabrico: 0- 3-2015
- Capacidade bateria: 55,45 Ah 11 barras
- Localização: Lisboa
Re: O problema será meu?
Xissa que até enerva.
Experimenta meter duas fotos do leaf com/sem chademo.
Ou então, todas a e-nv200 têm carregamento rápido e é óbvio para eles e nem colocam essa hipotese na interpretação da questão
Experimenta meter duas fotos do leaf com/sem chademo.
Ou então, todas a e-nv200 têm carregamento rápido e é óbvio para eles e nem colocam essa hipotese na interpretação da questão
-
- Mensagens: 1169
- Registado: 29 jan 2014, 19:39
- Data de fabrico: 01 abr 2011
- Capacidade bateria: 49,5 Ah
Re: O problema será meu?
Pergunta assim
A e.NV-200 tem 2 buracos ou só um?
Dá para enfiar uma ficha grossa e uma fina? ou só dá para enviar a fina?
A e.NV-200 tem 2 buracos ou só um?
Dá para enfiar uma ficha grossa e uma fina? ou só dá para enviar a fina?
- t3lmo
- Mensagens: 862
- Registado: 04 ago 2012, 13:29
- Data de fabrico: 31 out 2014
- Capacidade bateria: 36,8Ah + 60Ah
- Localização: Sintra
Re: O problema será meu?
Podes ainda mostrar que ontem estava uma para carregar na A5...
- Anexos
-
- e-NV200 no PCR da A5
- 2016-08-19 13.17.46.jpg (98.46 KiB) Visto 12812 vezes
ekoway · Dez-2011 · 34.333km
PHEV · Dez-2014 · 80.000km
C-Evo · Set-2015 · 85.000km
iOn · Jan-2017 · 65.00km
Kauai · Jul-2019 · 46.000km
PHEV · Dez-2014 · 80.000km
C-Evo · Set-2015 · 85.000km
iOn · Jan-2017 · 65.00km
Kauai · Jul-2019 · 46.000km
- pemifer
- Proprietário Kia Niro EV
- Mensagens: 3331
- Registado: 15 fev 2016, 16:34
- Data de fabrico: 27 mar 2018
- Capacidade bateria: 109,30Ah
- Localização: Lisboa
Re: O problema será meu?
Como se trata de pessoal muito formatado é melhor utilizar os termos do site Nissan, digo eu.
"Porta de carregamento rápido"
E também é melhor não referir mais nenhum modelo sem ser a Nissan e-Evalia que também só vai baralhar.
"Porta de carregamento rápido"
E também é melhor não referir mais nenhum modelo sem ser a Nissan e-Evalia que também só vai baralhar.
- Batotinha
- Mensagens: 309
- Registado: 29 abr 2015, 15:18
- Data de fabrico: 14 jan 2011
- Capacidade bateria: 40 Ah
Re: O problema será meu?
Volt Escreveu:Acho que a pessoa não percebeu que estás a falar de um carro e da possibilidade de poder carregar com ele num PCR... Experimenta começar assim: "Boa tarde, quero comprar um carro eléctrico mas gostava de saber se esse modelo vem com possibilidade de carregamento rápido ou se é um extra e quanto custa. O modelo que estou a pensar comprar é o E-NV200."
Eu nem quero pensar que o "correspondente" é vizinho do Alex e como o conhece, não acredita que ele, Alex, pode comprar mais 1 VE. Vai daí, e como não acredita nas "potencialidades" deste novo cliente, manda-o "bugiar". Ou seja. Simpaticamente, ( ), manda-o comprar um PCR para não ter filas no carregamento ... lá em casa ou na rua onde mora! ... ou não!
- alexmol
- Proprietário Tesla
- Mensagens: 2590
- Registado: 29 jan 2015, 22:10
- Data de fabrico: 07 set 2019
- Capacidade bateria: SR+ ~49kWh
- Localização: Tavira
- Contacto:
Re: O problema será meu?
Nova tentativa:
E a reposta:Boa tarde.
Novamente acho que não fui claro o suficiente na minha questão sobre carregamento rápido de veículos eléctricos, pelo que vou tentar fazer a pergunta de outra forma.
Para efectuar a carga rápida ChaDeMo é necessário que não apenas o posto de carga rápida tenha uma ficha ChaDeMo como também o veículo eléctrico possua a respectiva tomada para encaixar a ficha do posto público.
Todas as versões da eNv-200 têm as 2 tomadas para carregamento, uma para carga lenta e outra para carga rápida?
Cumprimentos
Parece que já estamos a começar a entender-nos, agora só falta a resposta que preciso.Estimado Cliente,
Obrigado por este novo contacto ao serviço de apoio ao cliente Nissan.
A sua pergunta: Todas as versões da eNv-200 têm as 2 tomadas para carregamento, uma para carga lenta e outra para carga rápida?
Poderá verificar essa informação em:
https://www.nissan.pt/veiculos/novos-ve ... mento.html
TRÊS FORMAS DE CARREGAR O SEU CARRO ELÉTRICO
OPÇÕES DE CARREGAMENTO
É muito fácil carregar a sua Nissan e-NV200. Ligue-a à tomada em casa, tal como faria com qualquer eletrodoméstico, ou utilize um dos carregadores rápidos instalados em zonas públicas e que proporcionam até 80% de carga em apenas 30 minutos.
PONTOS DE CARREGAMENTO PÚBLICOS RÁPIDOS - ATÉ 80% DE ENERGIA EM 30 MINUTOS
Com a porta de carregamento rápido de série, pode ligá-lo à tomada nos pontos de carregamento rápido e obter até 80% de carga do seu carro elétrico em cerca de 30 minutos. Isto é perfeito para quando estiver fora de casa e quiser carregar a bateria.
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 1634
- Registado: 19 dez 2011, 03:51
- Data de fabrico: 0- 3-2015
- Capacidade bateria: 55,45 Ah 11 barras
- Localização: Lisboa
Re: O problema será meu?
Muito esclarecedor se eu estivesse comprador de uma carrinnha dessas ía já a correr com essa informação encomendar uma. Responsabilidade deles.
- mjr
- Administrador do site
- Mensagens: 9890
- Registado: 04 jan 2011, 15:55
- Data de fabrico: 30 mai 2018
- Capacidade bateria: 114.8 Ah 12 barras
- Localização: Porto
Re: O problema será meu?
Eles não parecem estar autorizados a dizer algo que já não esteja escrito em algum documento. Deve ser frustrante.
Nissan Leaf 40 Tekna preto, entregue em 30 de maio de 2018. 51400km em 2024-02-15
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt