![](/styles/prosilver/theme/images/UVE_TimbreA_small.jpg)
Diário de Bordo Fluence ZE - Marcopgs, ex lmlr
Re: Diário de Bordo Fluence ZE - lmlr
Parabéns lmlr! Essa viagem parece-me fazer-se na maior, fiz de Viana para baixo de leaf e não carreguei tantas vezes. Basta ver que de Viana para baixo não há grandes subidas. Acho que o máximo são 200 metros, é na maior.
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 2483
- Registado: 11 out 2012, 12:31
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
- Localização: Coimbra
Re: Diário de Bordo Fluence ZE - lmlr
Pois, mas a minha mulher quer aproveitar para fazer compras...Fil Escreveu:Parabéns lmlr! Essa viagem parece-me fazer-se na maior, fiz de Viana para baixo de leaf e não carreguei tantas vezes. Basta ver que de Viana para baixo não há grandes subidas. Acho que o máximo são 200 metros, é na maior.
Nem fiz as contas, os tipos levavam 270€ para transportar o carro até Coimbra, que segundo um amigo meu nem é caro. Agora a minha mulher a fazer Compras em Tui, Style e Ikea/Mar Shopping, etc., vai-me de certeza ficar bem mais caro
![Crying or Very Sad :cry:](./images/smilies/icon/cry.gif)
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 2024
- Registado: 06 jul 2014, 22:36
- Data de fabrico: 04 abr 2015
- Capacidade bateria: 59 Ah - 12 barras
Re: Diário de Bordo Fluence ZE - lmlr
Do Porto à Branca é que irá gastar um pouco mais.Fil Escreveu:Parabéns lmlr! Essa viagem parece-me fazer-se na maior, fiz de Viana para baixo de leaf e não carreguei tantas vezes. Basta ver que de Viana para baixo não há grandes subidas. Acho que o máximo são 200 metros, é na maior.
Hyundai Ioniq
Nissan Leaf
Bmw i3
Bmw c-evo
Autoconsumo
Painel solar
Nissan Leaf
Bmw i3
Bmw c-evo
Autoconsumo
Painel solar
- pafi
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 1113
- Registado: 27 jun 2012, 00:05
- Data de fabrico: 0- 5-2013
- Capacidade bateria: 53,92Ah
- Localização: Coimbra
- Contacto:
Re: Diário de Bordo Fluence ZE - lmlr
Eh lá! Mais um VE para Coimbra city! Muito bem e até breve.
Boa viagem![Smile :)](./images/smilies/icon/smile.gif)
Boa viagem
![Smile :)](./images/smilies/icon/smile.gif)
________________________________________________
Pedro Isidoro, Coimbra | http://vepafi.weebly.com/ | SW Predator 70Ah Li | A gastar e- desde dezembro 2011.
Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt | https://www.facebook.com/uve.pt
Pedro Isidoro, Coimbra | http://vepafi.weebly.com/ | SW Predator 70Ah Li | A gastar e- desde dezembro 2011.
Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt | https://www.facebook.com/uve.pt
- alexmol
- Proprietário Tesla
- Mensagens: 2595
- Registado: 29 jan 2015, 22:10
- Data de fabrico: 07 set 2019
- Capacidade bateria: SR+ ~49kWh
- Localização: Tavira
- Contacto:
Re: Diário de Bordo Fluence ZE - lmlr
A ventilação, rádio e acessórios são alimentados pela bateria 12V, bem como a bomba de vácuo dos travões e luzes.Flyer Escreveu: -já na garagem, acabei com o resto da carga e o GO apaga-se, pus o aquecimento no máximo, mas só dá ventoinha; o ar sai à temperatura ambiente.
-vidros eléctricos, rádio e fecho centralizado funciona sempre.
-célula mais baixa: 2708 mv
-célula mais alta: 2903 mv
-traction battery charge: 273,44 v.
Esta noite faço o teste da tomada.
Esse pack, apesar de não estar como novo, está bastante equilibrado permitindo expremelo até ao fim!
O teste da tomada é a melhor forma de avaliar a capacidade real do pack.
- Apr
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 2480
- Registado: 22 fev 2014, 02:29
- Data de fabrico: 28 jun 2013
- Capacidade bateria: 55 Ah 12 barras
Re: Diário de Bordo Fluence ZE - lmlr
parabéns lmlr!!
Vai ser uma grande odisseia, mais cedo vais ficar sem autonomia na carteira do que na bateria...![Very Happy :D](./images/smilies/icon/biggrin.gif)
Vai ser uma grande odisseia, mais cedo vais ficar sem autonomia na carteira do que na bateria...
![Very Happy :D](./images/smilies/icon/biggrin.gif)
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 2483
- Registado: 11 out 2012, 12:31
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
- Localização: Coimbra
Re: Diário de Bordo Fluence ZE - lmlr
Apr Escreveu:parabéns lmlr!!
Vai ser uma grande odisseia, mais cedo vais ficar sem autonomia na carteira do que na bateria...
![Very Happy :D](./images/smilies/icon/biggrin.gif)
Re: Diário de Bordo Fluence ZE - lmlr
alexmol Escreveu:A ventilação, rádio e acessórios são alimentados pela bateria 12V, bem como a bomba de vácuo dos travões e luzes.Flyer Escreveu: -já na garagem, acabei com o resto da carga e o GO apaga-se, pus o aquecimento no máximo, mas só dá ventoinha; o ar sai à temperatura ambiente.
-vidros eléctricos, rádio e fecho centralizado funciona sempre.
-célula mais baixa: 2708 mv
-célula mais alta: 2903 mv
-traction battery charge: 273,44 v.
Esta noite faço o teste da tomada.
Esse pack, apesar de não estar como novo, está bastante equilibrado permitindo expremelo até ao fim!
O teste da tomada é a melhor forma de avaliar a capacidade real do pack.
O teste da tomada deu: 23.1 kwh !!!!!
Não sei se o meu medidor é optimista, mas foi o que deu! (não houve ventilação de baterias)
Ex Fluence, now a Zoe and model X - Flyer X
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 2483
- Registado: 11 out 2012, 12:31
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
- Localização: Coimbra
Re: Diário de Bordo Fluence ZE - lmlr
Já agora, a quantos A?Flyer Escreveu:alexmol Escreveu:A ventilação, rádio e acessórios são alimentados pela bateria 12V, bem como a bomba de vácuo dos travões e luzes.Flyer Escreveu: -já na garagem, acabei com o resto da carga e o GO apaga-se, pus o aquecimento no máximo, mas só dá ventoinha; o ar sai à temperatura ambiente.
-vidros eléctricos, rádio e fecho centralizado funciona sempre.
-célula mais baixa: 2708 mv
-célula mais alta: 2903 mv
-traction battery charge: 273,44 v.
Esta noite faço o teste da tomada.
Esse pack, apesar de não estar como novo, está bastante equilibrado permitindo expremelo até ao fim!
O teste da tomada é a melhor forma de avaliar a capacidade real do pack.
O teste da tomada deu: 23.1 kwh !!!!!
Não sei se o meu medidor é optimista, mas foi o que deu! (não houve ventilação de baterias)
-
- Mensagens: 452
- Registado: 21 abr 2015, 14:37
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Re: Diário de Bordo Fluence ZE - lmlr
Eu q não percebo nada disto, não é preciso multiplicar pelo coeficiente de eficiência? 0.9 × 23.1 = 20.79?Flyer Escreveu:O teste da tomada deu: 23.1 kwh !!!!!
Não sei se o meu medidor é optimista, mas foi o que deu! (não houve ventilação de baterias)
Se é q é 0.9, perde .1 no carregador?
Comentários?