Apresentação Pedro Carmelo

Aqui podem e devem apresentar-se e dizer-nos porque estão interessados num VE.
Avatar do Utilizador
LuisG
Proprietário Leaf
Mensagens: 1028
Registado: 24 nov 2016, 09:57
Data de fabrico: 24 mar 2017
Capacidade bateria: 83,89 AHr
Localização: Alenquer

Re: Apresentação Pedro Carmelo

Mensagem por LuisG » 07 abr 2021, 22:57

Por aqui, 147,333kms , 155qc + 2754 L1/L2
AQS termossifão 300Ltrs + AC 3300W
Sócio da associação de utilizadores de veículos elétricos, http://www.uve.pt
DB SR Leaf

PCarmelo
Mensagens: 5
Registado: 31 mar 2021, 19:46
Data de fabrico: 01 jan 2016
Capacidade bateria: 84 Ah

Re: Apresentação Pedro Carmelo

Mensagem por PCarmelo » 24 abr 2021, 02:43

Ora passadas 2 semanas, isto já está um pouco desactualizado! Houve uma alteração de planos:
O senhor que me ia vender o carro em Torres Vedras não tinha nenhum registo de propriedade (o qual ainda demoraria um mês ou mais a ser enviado pelo IRN), mas apenas a Declaração Aduaneira de Veículo (DAV). A matrícula também não aparecia na consulta online para pedido de certidão (indicava e continua a indicar que a matrícula não existe). Embora ele tenha explicado que esta situação está prevista, e que o Requerimento de Registo Automóvel pode ser preenchido e submetido apenas com a DAV presente, o meu pai não quis avançar com a compra, por precaução, e seguindo a opinião de um familiar que é advogado.

Depois de várias ponderações em relação às alternativas, decidimos comprar este carro na CarNext: um Leaf Acenta de 2016/09 com 97860 km e 11 barras. É um pouco mais caro e tem mais 6 meses que o outro mas tem as garantias habituais dos stands e algumas vantagens específicas da CarNext, como o facto de entregarem o carro directamente à porta de casa. Entretanto o carro já foi transportado de Vila Nova de Gaia para Lisboa e está no processo de limpeza e preparação para a entrega. A senhora responsável irá telefonar-me na próxima semana, quando tudo estiver pronto, para fazer o pagamento final e enviarem o carro. Espero poder conduzi-lo já na próxima semana! :pray:

Eu também já encomendei um Konnwei KW903 Bluetooth em Banggood.com mas a estimativa de entrega é para o final de maio. Haverá por aqui alguém da zona entre Torres Vedras e Caldas da Rainha que me possa disponibilizar um aparelho destes por alguns minutos para eu fazer uma primeira leitura com o Leaf Spy?

Avatar do Utilizador
LuisG
Proprietário Leaf
Mensagens: 1028
Registado: 24 nov 2016, 09:57
Data de fabrico: 24 mar 2017
Capacidade bateria: 83,89 AHr
Localização: Alenquer

Re: Apresentação Pedro Carmelo

Mensagem por LuisG » 24 abr 2021, 15:21

Sou de Alenquer. Serve ?
AQS termossifão 300Ltrs + AC 3300W
Sócio da associação de utilizadores de veículos elétricos, http://www.uve.pt
DB SR Leaf

PCarmelo
Mensagens: 5
Registado: 31 mar 2021, 19:46
Data de fabrico: 01 jan 2016
Capacidade bateria: 84 Ah

Re: Apresentação Pedro Carmelo

Mensagem por PCarmelo » 24 abr 2021, 23:58

LuisG Escreveu:
24 abr 2021, 15:21
Sou de Alenquer. Serve ?
Sim, é uma hipótese.
De qualquer forma tenho que esperar primeiro que o carro chegue e depois podemos combinar algo mais concreto.

PCarmelo
Mensagens: 5
Registado: 31 mar 2021, 19:46
Data de fabrico: 01 jan 2016
Capacidade bateria: 84 Ah

Re: Apresentação Pedro Carmelo

Mensagem por PCarmelo » 17 mai 2021, 12:03

Finalmente! Mais de 2 semanas depois do que eu inicialmente esperava, o carro já está pronto para entrega!
Já combinei com o transportador para me trazerem o carro a casa amanhã à tarde.
Entretanto o Konnwei KW903 que eu tinha encomendado já chegou e já o testei no ICE da minha mãe.

Relativamente à CarNext, fiquei um pouco desapontado por terem ultrapassado o prazo máximo de duas semanas que me tinham prometido. Isto tudo para levarem o carro à Nissan para um checkup, e fazerem-lhe uma limpeza e uns retoques na pintura. Disseram que estavam com muitos carros em preparação. :roll:
Por outro lado, lá aceitaram reduzir um pouco o preço, tendo em conta as alterativas disponíveis no mercado, e a senhora que me acompanhou no processo foi 5 estrelas: esteve sempre disponível para falar comigo por telemóvel inclusive fora das horas de trabalho dela e no fim-de-semana.
Amanhã, se tiver tempo, inicio o meu DB. :dance:

Responder

Voltar para “Apresentações”