ID. 4

Fórum de discussão dos VE e híbridos plug-in da VW
Avatar do Utilizador
Arad79
Mensagens: 183
Registado: 15 set 2020, 09:52
Data de fabrico: 14 jun 2017
Capacidade bateria: 94Ah

Re: ID. 4

Mensagem por Arad79 » 16 abr 2021, 10:21

Sobre o corte de custos em tudo o resto, para concentrar o investimento na autonomia:

https://www.motorpasion.com/coches-elec ... iores-pena

Assenta que nem uma luva nos id.

pbaptista
Mensagens: 203
Registado: 26 mar 2015, 00:21
Data de fabrico: 01 jan 2011

Re: ID. 4

Mensagem por pbaptista » 16 abr 2021, 12:19

Segundo o artigo assenta em todos os eléctricos, mas também já sabemos porque é no forum da VW que vens....
Volkswagen ID.3 Tour (77kWh), entregue em 12 de Fevereiro de 2021.

Avatar do Utilizador
Arad79
Mensagens: 183
Registado: 15 set 2020, 09:52
Data de fabrico: 14 jun 2017
Capacidade bateria: 94Ah

Re: ID. 4

Mensagem por Arad79 » 16 abr 2021, 12:45

pbaptista Escreveu:
16 abr 2021, 12:19
Segundo o artigo assenta em todos os eléctricos, mas também já sabemos porque é no forum da VW que vens....
Sabemos? Ou achas que sabes? Talvez se tenha falado disso aqui, quando surgiu a questão dos tambores.

Sim, vale para todos, desde a Tesla até à Dacia. Curiosamente, nos coreanos não se nota... E, no grupo, a Skoda fez um interior muito superior no Enyak.

Imagem

Imagem

JJ2021
Mensagens: 3
Registado: 01 jan 2021, 23:33
Data de fabrico: 01 out 2020
Capacidade bateria: 58kW

Re: ID. 4

Mensagem por JJ2021 » 28 abr 2021, 10:41

Arad79 Escreveu:
01 abr 2021, 23:00

A VW não mudou onde mais precisa: no respeito pelos clientes. Esse é o problema, porque quando querem até fazem uns carros bem porreiros. Não está em causa o produto id3 ou id4.
Não podia estar mais de acordo com esta frase. Possuo um ID3 1st PLUS ( versão base ) de quase 45K (incluindo DLT) e neste momento, mesmo após o update prometido em Outubro pela não conseguiram resolver bugs básicos como programar carregamentos ( horas) ou permitir que o carro encontre carregadores no sistema de mapas do navegador interno. Aliás, agora podemos ver que o ID3 1st Plus foi muuuuiiiito mais caro comparado com o ID4 1st.Nem sei como o ID3 ainda vende considerando a pouca diferença de preços entre um e outro. :evil: Infelizmente, Vw sendo VW. Seria curioso sabermos o grau de satisfação dos clientes que compraram o ID3,mas, mais uma vez, em Portugal o importador ou os concessionários provavelmente tiveram receio das respostas. Sabiam que neste momento existe um grupo de compradores em Portugal ( ID3) com a intenção de avançar legalmente junto das entidades competentes em Portugal contra a VW , considerando as promessas efetuadas em 2020 e não cumpridas, passados quase 8 mesesd?

Nerusonu
Mensagens: 440
Registado: 13 mar 2018, 11:51
Data de fabrico: 01 jan 1998
Capacidade bateria: 0000

Re: ID. 4

Mensagem por Nerusonu » 28 abr 2021, 20:40

O ID4 1st não tem o mesmo "recheio" que o ID3 1st plus... Basta começar nos faróis led matrix para inflacionar logo o preço do ID3... No mercado o que não falta são carros "primos" entre si em que a versão SUV despida de equipamento, custe praticamente o mesmo que a versão Sedan/hatch com mais equipamento, não é "problema" exclusivo da VW(infelizmente).

Responder

Voltar para “VW”