Tesla News - notícias Tesla

Fórum de discussão sobre todos os modelos da Tesla.
VascoV
Mensagens: 173
Registado: 04 ago 2016, 18:43
Data de fabrico: 11 mar 2016
Capacidade bateria: Tesla S 90D

Re: Tesla News - notícias Tesla

Mensagem por VascoV » 06 out 2016, 14:51

O que por aqui vai.
Permitam-me apresentar . Sou um fã da Tesla confesso, mas sem ações da mesma. Sei o que o Musk quer, e que não é construir carros eléctricos a menos que seja em Marte. Também twnho ações de algumas empresas e sei como as coisas funcionam. antes de mais a Tesla sempre teve o seu capital de ódio e de lóbistas, pagos ou não pela indústria do petróleo, pelos concorrentes da SpaceX, pelos concessionários americanos que vêm o modelo Tesla como alvo a abaterem ou então gente a soldo de fundos de investimento que tentam e conseguem manobrar mercados a seu favor . Por todas as razões referidas olho sempre as opiniões dos "gurus" e "opinadores" da indústria com um grau de sal, sejam eles a favor ou contra O assunto que se discuta.
Assim sendo sim, a Tesla está numa situação de risco como sempre esteve, curiosamente sempre que se diz que se vai fazer algo se diz que é para atacar a Tesla, até num site como a wired eles tiveram na primeira página um carro da GM Como Tesla killer UM ANO mesmo depois de se ver que não o era... Devo falar no curioso facto de quase nunca se verem Teslas nas centenas de filmes e séries americanos ? É só um pequeno exemplo...
Todos estes gurus corajosamente ignoraram e falharam a previsão da bolha do imobiliário, os escândalos e a queda da Grécia Espanha e Portugal, os bancos,etc..
Volto a dizer acreditar em tudo que se diz como sendo isento..não, obrigado.

Pegando em algo dito aqui, não uso notas de 500 para acender charutos, para já porque além do desperdício a chama não é consistente, mas comprei um carro de 130.000 euros com o apoio técnico mais próximo a cerca de 1300 km...esse é o cliente Tesla. Experientem essa fidelidade num comprador da Bmw ou da GM.

Avatar do Utilizador
Batotinha
Mensagens: 309
Registado: 29 abr 2015, 15:18
Data de fabrico: 14 jan 2011
Capacidade bateria: 40 Ah

Re: Tesla News - notícias Tesla

Mensagem por Batotinha » 06 out 2016, 15:48

VascoV Escreveu:Todos estes gurus corajosamente ignoraram e falharam a previsão da bolha do imobiliário, os escândalos e a queda da Grécia Espanha e Portugal, os bancos,etc..
Volto a dizer acreditar em tudo que se diz como sendo isento..não, obrigado.
...
andava por cá um. parece que desistiu. ganhamos outro :clap: :clap: :clap:
o "diesele" só me deu alegrias até hoje. pois... é o que dá a "roleta", ou tem para dar!
MVS Escreveu:O projecto da Boeing 787 Dreamliner acumula prejuízos superiores a 32 biliões USD após 300 unidades entregues e não existe a certeza de quando o projecto vai dar lucro.

Por cada avião entregue a empresa perde cerca de 25 milhões USD. No entanto os clientes continuam a comprar, a empresa a produzir e os aviões a voar...
E se dependermos dos vendilhões do templo, essa será mais uma "história" de encantar ... mercados e mercadores! É o que é. :violin:

VascoV
Mensagens: 173
Registado: 04 ago 2016, 18:43
Data de fabrico: 11 mar 2016
Capacidade bateria: Tesla S 90D

Re: Tesla News - notícias Tesla

Mensagem por VascoV » 06 out 2016, 15:51

Não falo de ninguém deste grupo, falo dos "gurus" citados e das publicações que igualmente o São. Com o devido respeito nenhum de nós neste grupo que eu saiba é influenciador de mercados ou guru. :) :D :D :lol: :lol:

Marques
Mensagens: 99
Registado: 08 jan 2016, 13:14
Data de fabrico: 01 jan 2011
Capacidade bateria: 65,5 Ah

Re: Tesla News - notícias Tesla

Mensagem por Marques » 06 out 2016, 17:03

VascoV Escreveu:O que por aqui vai.
Permitam-me apresentar . Sou um fã da Tesla confesso, mas sem ações da mesma. Sei o que o Musk quer, e que não é construir carros eléctricos a menos que seja em Marte. Também twnho ações de algumas empresas e sei como as coisas funcionam. antes de mais a Tesla sempre teve o seu capital de ódio e de lóbistas, pagos ou não pela indústria do petróleo, pelos concorrentes da SpaceX, pelos concessionários americanos que vêm o modelo Tesla como alvo a abaterem ou então gente a soldo de fundos de investimento que tentam e conseguem manobrar mercados a seu favor . Por todas as razões referidas olho sempre as opiniões dos "gurus" e "opinadores" da indústria com um grau de sal, sejam eles a favor ou contra O assunto que se discuta.
Assim sendo sim, a Tesla está numa situação de risco como sempre esteve, curiosamente sempre que se diz que se vai fazer algo se diz que é para atacar a Tesla, até num site como a wired eles tiveram na primeira página um carro da GM Como Tesla killer UM ANO mesmo depois de se ver que não o era... Devo falar no curioso facto de quase nunca se verem Teslas nas centenas de filmes e séries americanos ? É só um pequeno exemplo...
Todos estes gurus corajosamente ignoraram e falharam a previsão da bolha do imobiliário, os escândalos e a queda da Grécia Espanha e Portugal, os bancos,etc..
Volto a dizer acreditar em tudo que se diz como sendo isento..não, obrigado.

Pegando em algo dito aqui, não uso notas de 500 para acender charutos, para já porque além do desperdício a chama não é consistente, mas comprei um carro de 130.000 euros com o apoio técnico mais próximo a cerca de 1300 km...esse é o cliente Tesla. Experientem essa fidelidade num comprador da Bmw ou da GM.
Quanto ao resto não vou comentar, mas em filmes e séries já vi alguns. Ainda este fim de semana numa série chamada Ray Donovan que passa na TV séries vi um ;)
http://www.imcdb.org/vehicles_make-Tesl ... Model.html

Avatar do Utilizador
Filipe
Proprietário Leaf
Mensagens: 3044
Registado: 19 fev 2011, 03:51
Data de fabrico: 09 mai 2011
Capacidade bateria: 51,50 Ah - 10 Barras
Localização: Murtal - Parede - Lisboa

Re: Tesla News - notícias Tesla

Mensagem por Filipe » 06 out 2016, 20:04

Nissan LEAF mk1 - Cinzento-Prateado - 86,5 K em 29 Jul 2018.
Nissan LEAF 3.0 +e - Cinzento Diamante - 22 Nov 2019

fernandinand
Proprietário Leaf
Mensagens: 409
Registado: 26 dez 2015, 18:41
Data de fabrico: 01 dez 2014
Capacidade bateria: 47,79Ah@01/2024
Localização: Alvorge, Ansião

Re: Tesla News - notícias Tesla

Mensagem por fernandinand » 06 out 2016, 21:57

Cada vez vejo mais notícias a dar 'pancada' na Tesla o que indica claramente que os receios dos principais 'players' do mercado está a aumentar!! :lol:

Não sou fã/entusiasta/ou outra coisa qq que queiram chamar, mas eu penso que a Tesla está 'para ficar' porque simplesmente tem o melhor produto existente na altura exacta.
Apesar de considerar o model X um erro estratégico da empresa, que a colocou muito sob 'pressão' no final do ano passado e início deste, eu acho que a 'tipping point' foi mesmo as reservas do Model 3...acho que a partir daí dificilmente a Tesla desaparece assim 'de repente'.

Espero que apareçam muitas outras Teslas (Google e Apple??) e em sentido contrário desapareçam GMs e VAGs...essas sim não fazem falta nenhuma! :D

Disclamer: Sou micro accionista na Tesla

beme83
Proprietário Leaf
Mensagens: 920
Registado: 11 dez 2014, 16:49
Data de fabrico: 11 dez 2014
Capacidade bateria: 59,91 Ah

Re: Tesla News - notícias Tesla

Mensagem por beme83 » 07 out 2016, 12:29

Depois de 320.000 kilómetros, a batería do Model S só perdeu uns 6% de capacidade.

http://forococheselectricos.com/2016/10 ... cidad.html

Avatar do Utilizador
pmcbf
Mensagens: 241
Registado: 10 jun 2014, 00:42
Data de fabrico: 01 jan 2011
Capacidade bateria: 65,5 Ah

Re: Tesla News - notícias Tesla

Mensagem por pmcbf » 09 out 2016, 23:22

Elon Musk
Would also like to correct expectations that Tesla/SolarCity will need to raise equity or corp debt in Q4. Won't be necessary for either.

Então? Não pode ser! É Ainda disse mais, Q1 2017 provavelmente também não.
Quero ver o que vão inventar agora.

Avatar do Utilizador
VETL
Proprietário Leaf
Mensagens: 4068
Registado: 03 jul 2013, 13:50
Data de fabrico: 27 jan 2017
Capacidade bateria: 73,25AHr 12B (30kWh)
Localização: Aveiro

Re: Tesla News - notícias Tesla

Mensagem por VETL » 09 out 2016, 23:30

A Tesla faz "comichão" a muito boa gentinha!
A seguir pmcbf, vão dizer que já caíu e que o EM está para a Tesla como aquele general iraquiano que aparecia na televisão a dizer que estavam a ganhar a guerra... lol
=> Automóvel Eléctrico
=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
=> Aquecimento central a Pelets
__________________________________________________________________________
Associado da UVE - Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt

Avatar do Utilizador
gsnake
Mensagens: 9
Registado: 06 jun 2016, 00:35
Capacidade bateria: 75kW

Re: Tesla News - notícias Tesla

Mensagem por gsnake » 10 out 2016, 14:39

A Tesla começou hoje a contratar para as lojas de Barcelona e Madrid:
https://www.tesla.com/en_EU/careers/sea ... word=spain
Faltam os Service Center que devem ser a seguir ...

Portugal será em 2017 ? Espero que sim ...

Responder

Voltar para “Tesla”