Tenho carregado todos os dias, mais porque sou despistado e não me quero esquecer, alem disso quando precisar de carregar a 100% nunca tenho a bateria vazia.
Como tem o limitador de percentagem, está nos 50%, todos os dias carrega até 50%.
Tenho carregado todos os dias, mais porque sou despistado e não me quero esquecer, alem disso quando precisar de carregar a 100% nunca tenho a bateria vazia.
Fazes bem.
Com a chave não dá? Ou algum botão no interior do habitáculo do carro?
Ok. No Leaf ainda havia um botão dentro do carro para destrancar, esse não tem?
Agora lembrei-me e se o carro tivesse ficado no lugar de estacionamento ao lado (sem ser de carregamento)? Haveria algum problema?BrunoAlves Escreveu: ↑19 jun 2021, 20:14Não tenho nada a obstar em relação a isso. Lá chegará o dia em que poderás tu chegar antes das 6 da manhã a precisar de carregar e alguém não esteve para se chatear a ir tirar o carro às 3h.
Por isso é que a rede Tesla e as suas idle fees são a melhor invenção depois da roda.
Se pagasses a ocupação do posto bem paga depois do final do carregamento já não terias problemas a ir lá tirar o carro à hora que fosse...
Edit: não quero parecer uma besta, mas quando me levantei às 5 da manhã o ano passado ia exactamente a pensar nisso: chego e apanho algum acampado que está demasiado ocupado a dormir para querer saber e eu lixo-me com F Ainda fico sem conseguir carregar e tenho mais 2 carros à minha espera para a viagem para casa! (felizmente só lá estava um desses, o outro lugar estava disponível)
Ver essa atitude de um "velhinho" destas lides, como eu me considero, deixa-me triste.
Não ocupava o lugar, mas ficava a ocupar o posto, penso que o cabo não ficava solto...cfvp Escreveu: ↑30 jun 2021, 22:29Agora lembrei-me e se o carro tivesse ficado no lugar de estacionamento ao lado (sem ser de carregamento)? Haveria algum problema?BrunoAlves Escreveu: ↑19 jun 2021, 20:14Não tenho nada a obstar em relação a isso. Lá chegará o dia em que poderás tu chegar antes das 6 da manhã a precisar de carregar e alguém não esteve para se chatear a ir tirar o carro às 3h.
Por isso é que a rede Tesla e as suas idle fees são a melhor invenção depois da roda.
Se pagasses a ocupação do posto bem paga depois do final do carregamento já não terias problemas a ir lá tirar o carro à hora que fosse...
Edit: não quero parecer uma besta, mas quando me levantei às 5 da manhã o ano passado ia exactamente a pensar nisso: chego e apanho algum acampado que está demasiado ocupado a dormir para querer saber e eu lixo-me com F Ainda fico sem conseguir carregar e tenho mais 2 carros à minha espera para a viagem para casa! (felizmente só lá estava um desses, o outro lugar estava disponível)
Ver essa atitude de um "velhinho" destas lides, como eu me considero, deixa-me triste.