Página 28 de 28

Re: Leaf Acenta 30KW UP em Penafiel

Enviado: 10 mai 2024, 08:24
por frankesousa
Passado mais um mês, como habitualmente faço, enviei mais um email ao concessionário a pedir o estado da encomenda da minha bateria.

A resposta foi que não sabiam nada ainda, sem data de entrega no sistema. Sugeriram ligar para a Nissan pelo numero "normal" 800200200

Na chamada para a Nissan como era de esperar só obtive um "vou registar a situação e depois entramos em contacto".

O contacto veio hoje, um email com uma mensagem bonita a dizer que estão a fazer o melhor que podem para resolver a falta da peça :lol:
Resposta da Nissan por email:

Compreendemos a insatisfação e lamentamos todos os transtornos causados, contudo a Nissan Portugal está a encetar todos os esforço junto do fornecedor para acelerar o processo de fornecimento da peça em falta.

Adicionalmente, informamos que será novamente contatado assim que houver desenvolvimento neste processo.
O email do concessionário sempre tinha mais algum conteudo, talvez para "parecer bem" porque não diz "quando" isto aconteceu:
Excerto do email do concessionário:

Noutras situações a chegada da bateria foi mais breve, mas noutras viaturas o serviço já foi realizado.