Tesla S

Avatar do Utilizador
galt
Proprietário Leaf
Mensagens: 1244
Registado: 12 mar 2013, 19:16
Data de fabrico: 26 mar 2012
Capacidade bateria: 43,23 Ah (8 Barras)
Localização: Odivelas

Re: Tesla S

Mensagem por galt » 07 abr 2014, 22:44

É importante pedir sempre autorização... essa potência pode criar problemas em zonas do centro comercial. E após uma situação destas, todo e qualquer carregamento seria proibido!

Temos de ser cautelosos!
Energia renovável + deslocação sem gases + silêncio no movimento = Mobilidade Elétrica

RJSC
Proprietário Leaf
Mensagens: 3475
Registado: 13 jan 2011, 20:27
Data de fabrico: 15 ago 2012
Capacidade bateria: 16kWh, 9 Barras
Localização: Aveiro

Re: Tesla S

Mensagem por RJSC » 07 abr 2014, 22:52

Com uma instalação dentro das normas o que pode acontecer é o quadro ir abaixo.
No GaiaShopping já aconteceu num encontro VE em Janeiro as tomadas da garagem e a iluminação de Natal estarem ligadas no mesmo circuito e o disjuntor desligar.

Carregar sem autorização nem a 10A se deve fazer...

FilipeSantos
Mensagens: 126
Registado: 10 mar 2014, 22:23

Re: Tesla S

Mensagem por FilipeSantos » 10 abr 2014, 17:20

Saiu hoje uma atualização para o Tesla... Não sei pormenores porque o meu Pai ainda está em Coimbra e telefonou-me a perguntar se devia fazer. Não sei qual é a versão, só amanhã :)

FilipeSantos
Mensagens: 126
Registado: 10 mar 2014, 22:23

Re: Tesla S

Mensagem por FilipeSantos » 10 abr 2014, 17:33

Já tínhamos. Estive agora a ler o fórum e parece que é uma pequena melhoria na 5.9

pauloguerreiro
Proprietário Leaf
Mensagens: 269
Registado: 26 abr 2011, 18:39
Data de fabrico: 01 jan 2011

Re: Tesla S

Mensagem por pauloguerreiro » 10 abr 2014, 18:08

Tambem fui informado, e instalei, mas pareceu-me ser novamente a 5.9
Nissan Leaf e Tesla Model S

ogadiv
Proprietário Leaf
Mensagens: 747
Registado: 27 mar 2014, 23:20
Data de fabrico: 01 jul 2013
Capacidade bateria: 61,91 Ah

Re: Tesla S

Mensagem por ogadiv » 13 abr 2014, 09:38

Acabei de ver uma reportagem da TESLA na Sic Notícias, muito interessante, parece que vai construir uma fábrica nos USA para fabricar bateriais de lítio, segundo ele diz, irá produzir mais aquela fábrica, que todas as existente no mundo. Também está ligado à produção de foguetões. A reportagem retratou as dificuldades pelo qual a empresa passou. Interessante.

Avatar do Utilizador
Seal
Mensagens: 853
Registado: 06 jan 2011, 00:40

Re: Tesla S

Mensagem por Seal » 15 abr 2014, 20:50

Queres dizer 60 minutos :)

Julgamos que é tudo um mar de rosas... em 2008 esteve muito perto de ficar falido, ele, a Tesla e a SpaceX.
"De que vale conquistar o mundo se nos perdermos pelo caminho"

Montada: Energica Ego / Brammo Empulse R / Scutum / Vectrix / Predator

hsanchez
Proprietário Leaf
Mensagens: 383
Registado: 31 jan 2012, 14:39

Re: Tesla S

Mensagem por hsanchez » 16 abr 2014, 11:55

rdias escreveu:
Se o Elon conseguir tornar acessivel a todos um carro electrico que consiga substituir um ICE ( Model E ) e pôr uma colonia em Marte enquanto for vivo, então morrerá feliz e ainda mais rico :mrgreen:
E a Humanidade agradecerá.

hsanchez
Associado da UVE - Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: www.uve.pt | https://www.facebook.com/uve.pt/

Avatar do Utilizador
mikexilva
Moderador Global
Mensagens: 1493
Registado: 06 jan 2011, 00:44
Data de fabrico: 01 jan 2011
Capacidade bateria: Metade dos 24Kwh
Contacto:

Re: Tesla S

Mensagem por mikexilva » 16 abr 2014, 21:53

hsanchez Escreveu:rdias escreveu:
Se o Elon conseguir tornar acessivel a todos um carro electrico que consiga substituir um ICE ( Model E ) e pôr uma colonia em Marte enquanto for vivo, então morrerá feliz e ainda mais rico :mrgreen:
E a Humanidade agradecerá.

hsanchez
Por falar em humanidade, ainda há meses o Google investiu ca criação de uma nova empresa (Calico) para extender o tempo de vida das pessoas :P

e os empregados do Google além de terem muitas regalias para ter uma vida mais saudável (comida, gonasios, cabines de dormir:) se algum morrer o Google paga 10 anos de ordenado ao conjugue que não trabalha lá ;)

http://www.theverge.com/2013/9/18/47446 ... man-health
Google said today it has created a new company called Calico to make improvements in human health and well-being. Art Levinson, chairman of Apple's board and former CEO of Genentech, will be Calico's CEO. "Illness and aging affect all our families," Google CEO Larry Page said in a statement. "With some longer term, moonshot thinking around healthcare and biotechnology, I believe we can improve millions of lives."
It's unclear what Calico will do. Google said nothing about the types of products and projects the company would pursue. Levinson will remain chairman of the boards of both Apple and Genentech. "For too many of our friends and family, life has been cut short or the quality of their life is too often lacking," Apple CEO Tim Cook said in a statement. "Art is one of the crazy ones who thinks it doesn't have to be this way."

The announcement marked an unusual public moment of collaboration for Google and Apple, which once were close but have drifted apart as both have relentlessly pursued the mobile computing market.

In an interview about the new company with Time, Page suggests that even curing cancer won't go as far as he would like to see Calico go. "Are people really focused on the right things?" he said. "One of the things I thought was amazing is that if you solve cancer, you'd add about three years to people's average life expectancy. We think of solving cancer as this huge thing that'll totally change the world. But when you really take a step back and look at it, yeah, there are many, many tragic cases of cancer, and it's very, very sad, but in the aggregate, it's not as big an advance as you might think."

pauloguerreiro
Proprietário Leaf
Mensagens: 269
Registado: 26 abr 2011, 18:39
Data de fabrico: 01 jan 2011

Re: Tesla S

Mensagem por pauloguerreiro » 17 abr 2014, 23:09

Para a minha deslocação a Espinho, confirmo que o Hotel Solverde se disponibilizou a carregar-me o carro com uma ficha CEE trifasica 16 amperes. A recomendar....
Nissan Leaf e Tesla Model S

Responder

Voltar para “Tesla Model S”