Página 3 de 3

Re: Colapso no centro do Porto II

Enviado: 07 fev 2012, 23:59
por Filipe
Chhiii :!: :!: :!: :!: :(

Re: Colapso no centro do Porto II

Enviado: 08 fev 2012, 22:13
por victormcpinto
Quando referi que o problema persiste no meu carro, essa afirmação tem por base o facto de que anteontem voltei ao carregamento rápido e... parou nos 44%. Completei com carga normal e, como imaginam, o trauma no que diz respeito a CR, é real.
Respondendo ao mjr, coloco aqui o extracto de UM DE VÁRIOS emails.

"... Em relação ao email recebido aos 13/01/2012, sentimos muito em ouvir sobre a falta de contacto a respeito do seu veículo eléctrico Nissan LEAF e informamos que uma reclamação foi aberta e já entrou na nossa base de dados. Um gestor entrará em contacto consigo o mais breve possível para dar uma solução ao caso.
Número da reclamação: 1-167846322
Esperamos que esta informação tenha sido útil e para qualquer outra questão, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Serviço de Apoio ao Cliente Nissan Ibéria S/A. "

Pretendo apenas que esta história termine bem porque, até ao momento, apenas recebi atenção e cordialidade.
Aproveito para colocar aqui o número de assistência em viagem, para veículo NIssan eléctrico - 210321857. O cartão que me/nos enviaram tem o número de telefone para os CI !!!!!

Re: Colapso no centro do Porto II

Enviado: 11 fev 2012, 17:26
por mjr
Não sei se terá a ver com este problema em particular mas há um programa para atualizar o VCM de alguns LEAFs de 2011, onde o problema era a possibilidade de não entrarem em "Ready to Drive".

Aqui aparece o procedimento e algumas explicações sobre o que é melhorado:

http://dc415.4shared.com/doc/b0ziNuo_/preview.html

O meu LEAF não tem este update pois os dados do Carwings estão completamente errados em relação ao consumo de energia. Esta é a reprogramação que foi realizada no seguimento do problema com o AC que gerava uma minúscula fuga de corrente no circuito HV e bloqueava o carro. Pode ser algo semelhante a isto que está a acontecer neste caso.