Apresentação Ogadiv

Aqui podem e devem apresentar-se e dizer-nos porque estão interessados num VE.
ogadiv
Proprietário Leaf
Mensagens: 747
Registado: 27 mar 2014, 23:20
Data de fabrico: 01 jul 2013
Capacidade bateria: 61,91 Ah

Apresentação Ogadiv

Mensagem por ogadiv » 28 mar 2014, 23:02

Registei-me neste fórum para analisar a possibilidade de aquisição de um carro elétrico, já possuo um ciclomotor e um motociclo elétrico, vamos ver se surge alguma oportunidade para me por a andar em 4 rodas.

Avatar do Utilizador
Malm
Proprietário i-MiEV
Mensagens: 3529
Registado: 06 ago 2011, 15:38
Data de fabrico: 31 mar 2011
Localização: Tábua

Re: Apresentação Ogadiv

Mensagem por Malm » 28 mar 2014, 23:23

Bem-vindo Ogadiv. A minha presença nos encontros do Novaenergia dá nisto. Dou-lhes uma boleia no meu "Leaf" e eles ficam a pensar, se este é assim, então o que fará os outros :shock: . O meu só bate os outros no consumo e na facilidade de manobrar. Está um à venda no olx por 12.500€. A minha bola de cristal diz-me que com aquele eu faço 200 km. Se não se despacham ainda vou ficar com dois, tenho é que primeiro enfiar um gato no motor do Peugeot 106 comercial que ela teima em conduzir. Garanto-vos que por mais alto que o gato mie, não se vai ouvir rigorosamente nada.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.

RJSC
Proprietário Leaf
Mensagens: 3475
Registado: 13 jan 2011, 20:27
Data de fabrico: 15 ago 2012
Capacidade bateria: 16kWh, 9 Barras
Localização: Aveiro

Re: Apresentação Ogadiv

Mensagem por RJSC » 29 mar 2014, 00:04

Coitado do animal...
Açúcar no depósito já chega... Carameliza no motor e pimba...
Só não sei se é solúvel em gasóleo.

ogadiv
Proprietário Leaf
Mensagens: 747
Registado: 27 mar 2014, 23:20
Data de fabrico: 01 jul 2013
Capacidade bateria: 61,91 Ah

Re: Apresentação Ogadiv

Mensagem por ogadiv » 29 mar 2014, 00:14

Malm Escreveu:Bem-vindo Ogadiv. A minha presença nos encontros do Novaenergia dá nisto. Dou-lhes uma boleia no meu "Leaf" e eles ficam a pensar, se este é assim, então o que fará os outros :shock: . O meu só bate os outros no consumo e na facilidade de manobrar. Está um à venda no olx por 12.500€. A minha bola de cristal diz-me que com aquele eu faço 200 km. Se não se despacham ainda vou ficar com dois, tenho é que primeiro enfiar um gato no motor do Peugeot 106 comercial que ela teima em conduzir. Garanto-vos que por mais alto que o gato mie, não se vai ouvir rigorosamente nada.
Já no forum novaenergia disseste que me deste boleia, mas não fui contigo ... ou será que me estás a confundir?
Ia enviar-te mensagem privada, mas ainda não consigo

Avatar do Utilizador
pafi
Proprietário Leaf
Mensagens: 1113
Registado: 27 jun 2012, 00:05
Data de fabrico: 0- 5-2013
Capacidade bateria: 53,92Ah
Localização: Coimbra
Contacto:

Re: Apresentação Ogadiv

Mensagem por pafi » 29 mar 2014, 00:23

Eu também não fui!!! :lol: :lol: :lol:
Posso provar que fui de mota!

E claro, bem vindo :)
________________________________________________
Pedro Isidoro, Coimbra | http://vepafi.weebly.com/ | SW Predator 70Ah Li | A gastar e- desde dezembro 2011.

Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt | https://www.facebook.com/uve.pt

Avatar do Utilizador
Malm
Proprietário i-MiEV
Mensagens: 3529
Registado: 06 ago 2011, 15:38
Data de fabrico: 31 mar 2011
Localização: Tábua

Re: Apresentação Ogadiv

Mensagem por Malm » 29 mar 2014, 00:36

ogadiv Escreveu:
Malm Escreveu:Bem-vindo Ogadiv. A minha presença nos encontros do Novaenergia dá nisto. Dou-lhes uma boleia no meu "Leaf" e eles ficam a pensar, se este é assim, então o que fará os outros :shock: . O meu só bate os outros no consumo e na facilidade de manobrar. Está um à venda no olx por 12.500€. A minha bola de cristal diz-me que com aquele eu faço 200 km. Se não se despacham ainda vou ficar com dois, tenho é que primeiro enfiar um gato no motor do Peugeot 106 comercial que ela teima em conduzir. Garanto-vos que por mais alto que o gato mie, não se vai ouvir rigorosamente nada.
Já no forum novaenergia disseste que me deste boleia, mas não fui contigo ... ou será que me estás a confundir?
Ia enviar-te mensagem privada, mas ainda não consigo
Peço desculpa, é confusão. Eu dei boleia a alguém do novaenergia, mas pelos visto não foi ao ogadiv.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.

Avatar do Utilizador
Malm
Proprietário i-MiEV
Mensagens: 3529
Registado: 06 ago 2011, 15:38
Data de fabrico: 31 mar 2011
Localização: Tábua

Re: Apresentação Ogadiv

Mensagem por Malm » 29 mar 2014, 00:40

RJSC Escreveu:Coitado do animal...
Açúcar no depósito já chega... Carameliza no motor e pimba...
Só não sei se é solúvel em gasóleo.
O stock de açúcar acabou. Talvez experimente então com clorofórmio. Ponho um pouco no focinho do gato e vamos lá ver se resulta.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.

ogadiv
Proprietário Leaf
Mensagens: 747
Registado: 27 mar 2014, 23:20
Data de fabrico: 01 jul 2013
Capacidade bateria: 61,91 Ah

Re: Apresentação Ogadiv

Mensagem por ogadiv » 29 mar 2014, 00:49

A idade não perdoa :lol:

Avatar do Utilizador
Malm
Proprietário i-MiEV
Mensagens: 3529
Registado: 06 ago 2011, 15:38
Data de fabrico: 31 mar 2011
Localização: Tábua

Re: Apresentação Ogadiv

Mensagem por Malm » 29 mar 2014, 00:58

ogadiv Escreveu:A idade não perdoa :lol:
Também o que é que querem, ele é com cada nome: ogadiv, edu-rod, xayu, jmal, bondadesua... Como é que alguém, à primeira, não se baralha?

Mas pensando melhor, acho que foi o edu-rod.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.

RJSC
Proprietário Leaf
Mensagens: 3475
Registado: 13 jan 2011, 20:27
Data de fabrico: 15 ago 2012
Capacidade bateria: 16kWh, 9 Barras
Localização: Aveiro

Re: Apresentação Ogadiv

Mensagem por RJSC » 29 mar 2014, 01:05

ogadiv Escreveu:A idade não perdoa :lol:
Comentário malvado...
Malm Escreveu: Também o que é que querem, ele é com cada nome: ogadiv, edu-rod, xayu, jmal, bondadesua... Como é que alguém, à primeira, não se baralha?

Mas pensando melhor, acho que foi o edu-rod.
O edurod tem uma mota vermelha (Vectrix).

Responder

Voltar para “Apresentações”