mikas Escreveu:Terá que ser o LIDL a implementar um sistema de utilização do posto. Até lá, não vale a pena fazer "queixinhas" porque, pelas regras, se fôr cliente, mesmo sendo UBER ou não, terá todo o direito de carregar.
Não se tratar de fazer queixinhas, mas sim de sugerir melhorias (usar um cartão da loja) para bem de todos.
Não sei o que Essiemme assistiu, mas eu assumo que estavam a carregar sem fazer compras.
Conheço bem as regras, até porque fui eu que as divulguei aqui no fórum e num grupo do facebook. O carregador é para ser usado pelos clientes enquanto fazem compras, não havia limite de tempo (julgo que continua igual).
Logo na altura achava que era má politica ser o cartão da mobi.e a activar a carga, desconheço se isso foi alguma exigência da estado, mas se assim foi acho errado.
A primeira vez que fui a Lidl de São Mamede infesta referi isso mesmo, independentemente do ser UBER ou não, não fazia sentido estar a particularizar (aqui no norte nem existem assim tantos como em Lisboa).