Postos de carregamento - Évora

Avatar do Utilizador
Flyer
Proprietário Tesla
Mensagens: 1226
Registado: 11 abr 2011, 10:36

Re: Postos de carregamento - Évora

Mensagem por Flyer » 25 fev 2014, 16:07

Até me parte o coração...! :cry:
Usei muito, e pretendia continuar a usar estes postos de Évora, pois muitos dos meus passeios tinham como base esta cidade.
Estava a pensar ir em março a Badajoz, se calhar não vou conseguir....
Ex Fluence, now a Zoe and model X - Flyer X

dgalv
Proprietário Leaf
Mensagens: 858
Registado: 19 out 2013, 18:51
Data de fabrico: 16 jan 2019
Localização: Évora

Re: Postos de carregamento - Évora

Mensagem por dgalv » 25 fev 2014, 16:22

Flyer Escreveu:Até me parte o coração...! :cry:
Usei muito, e pretendia continuar a usar estes postos de Évora, pois muitos dos meus passeios tinham como base esta cidade.
Estava a pensar ir em março a Badajoz, se calhar não vou conseguir....
Em Évora os mennekes estão todos ok, excepto o do estacionamento das portas de aviz e o posto junto a universidade. Badajoz tem postos no novo centro comercial El Faro e no El Corte Inglés que já existia. O carregamento é gratuito e pede-se o cartão no balcão de informações. Tem de se deixar um documento de identificação. Pode ser a carta de condução.
Kia e-Niro de 64kw. Comprado a 7 de Setembro de 2020, com 14.100km.

Avatar do Utilizador
Flyer
Proprietário Tesla
Mensagens: 1226
Registado: 11 abr 2011, 10:36

Re: Postos de carregamento - Évora

Mensagem por Flyer » 25 fev 2014, 18:05

Obrigado pelas informações; lá para o meio de Março vou arriscar a tal ida a Badajoz.
Ex Fluence, now a Zoe and model X - Flyer X

dgalv
Proprietário Leaf
Mensagens: 858
Registado: 19 out 2013, 18:51
Data de fabrico: 16 jan 2019
Localização: Évora

Re: Postos de carregamento - Évora

Mensagem por dgalv » 25 fev 2014, 18:08

Flyer Escreveu:Obrigado pelas informações; lá para o meio de Março vou arriscar a tal ida a Badajoz.
Évora - Badajoz é que não é muito fácil de fazer, especialmente indo por évoramonte, estremoz e borba...

Aconselho seguir pelo redondo, direcção do alandroal, juromenha, elvas e badajoz. É um caminho misto de subidas e descidas e o outro é sempre a subir.

Para o regresso de Badajoz, aconselho o 1º: Elvas, Borba, Estremoz, Évoramonte e Évora
Kia e-Niro de 64kw. Comprado a 7 de Setembro de 2020, com 14.100km.

Avatar do Utilizador
Flyer
Proprietário Tesla
Mensagens: 1226
Registado: 11 abr 2011, 10:36

Re: Postos de carregamento - Évora

Mensagem por Flyer » 25 fev 2014, 18:20

Já tinha dado uma vista de olhos e realmente a ida pelo Redondo tambem me pareceu melhor. O ano passado fui duas vezes a Portalegre que é mais ou menos a mesma distância .
Tambem gostaria de dar uma volta pelo Alqueva, mantendo a base em Évora, embora aqui as opções sejam mais limitadas.
Ex Fluence, now a Zoe and model X - Flyer X

dgalv
Proprietário Leaf
Mensagens: 858
Registado: 19 out 2013, 18:51
Data de fabrico: 16 jan 2019
Localização: Évora

Re: Postos de carregamento - Évora

Mensagem por dgalv » 25 fev 2014, 18:26

Flyer Escreveu:Já tinha dado uma vista de olhos e realmente a ida pelo Redondo tambem me pareceu melhor. O ano passado fui duas vezes a Portalegre que é mais ou menos a mesma distância .
Tambem gostaria de dar uma volta pelo Alqueva, mantendo a base em Évora, embora aqui as opções sejam mais limitadas.
Alqueva ainda não experimentei, mas fica no limite do regresso a Évora, tendo de ter em consideração que para cá é a subir...portalegre já estive para ir mas ainda não fui, deixei agora para a primavera, com os dias maiores e com sol a apetecer sair de casa!
Kia e-Niro de 64kw. Comprado a 7 de Setembro de 2020, com 14.100km.

Avatar do Utilizador
Flyer
Proprietário Tesla
Mensagens: 1226
Registado: 11 abr 2011, 10:36

Re: Postos de carregamento - Évora

Mensagem por Flyer » 25 fev 2014, 21:49

dgalv Escreveu:
Flyer Escreveu:Já tinha dado uma vista de olhos e realmente a ida pelo Redondo tambem me pareceu melhor. O ano passado fui duas vezes a Portalegre que é mais ou menos a mesma distância .
Tambem gostaria de dar uma volta pelo Alqueva, mantendo a base em Évora, embora aqui as opções sejam mais limitadas.
Alqueva ainda não experimentei, mas fica no limite do regresso a Évora, tendo de ter em consideração que para cá é a subir...portalegre já estive para ir mas ainda não fui, deixei agora para a primavera, com os dias maiores e com sol a apetecer sair de casa!
Passeio engraçado, tambem, é depois de Portalegre seguir para Castelo Branco passando por Vila Velha de Rodão; No passado mês de Setembro foi isso que fiz : Azeitão/Santarém/Pernes/Proença-a-nova/Castelo Branco/Portalegre/Évora/Azeitão.
Ex Fluence, now a Zoe and model X - Flyer X

dgalv
Proprietário Leaf
Mensagens: 858
Registado: 19 out 2013, 18:51
Data de fabrico: 16 jan 2019
Localização: Évora

Re: Postos de carregamento - Évora

Mensagem por dgalv » 26 fev 2014, 00:34

Flyer Escreveu:
dgalv Escreveu:
Flyer Escreveu:Já tinha dado uma vista de olhos e realmente a ida pelo Redondo tambem me pareceu melhor. O ano passado fui duas vezes a Portalegre que é mais ou menos a mesma distância .
Tambem gostaria de dar uma volta pelo Alqueva, mantendo a base em Évora, embora aqui as opções sejam mais limitadas.
Alqueva ainda não experimentei, mas fica no limite do regresso a Évora, tendo de ter em consideração que para cá é a subir...portalegre já estive para ir mas ainda não fui, deixei agora para a primavera, com os dias maiores e com sol a apetecer sair de casa!


Passeio engraçado, tambem, é depois de Portalegre seguir para Castelo Branco passando por Vila Velha de Rodão; No passado mês de Setembro foi isso que fiz : Azeitão/Santarém/Pernes/Proença-a-nova/Castelo Branco/Portalegre/Évora/Azeitão.
Tem de ser em período de férias. Ainda não tive férias nestes 5 meses que tenho o carro. Talvez em Abril.
Kia e-Niro de 64kw. Comprado a 7 de Setembro de 2020, com 14.100km.

Lavorama
Proprietário Leaf
Mensagens: 34
Registado: 21 jan 2011, 09:23

Re: Postos de carregamento - Évora

Mensagem por Lavorama » 26 fev 2014, 11:59

dgalv Escreveu:
Lavorama Escreveu:A 23/02/2014 o posto do Mercado estava funcional. Mais incrível ainda, um lugar ao lado do designado para o carregamento estava vago.

Alguém sabe o que se passa com a base de dados da Mobi.e?
O do mercado é o único que está 100% Ok para as duas tomadas. E por norma costuma ter lugar.

É de cá de Évora?
De Beja. Évora serviu de escala para trazer o carro de Lisboa e para lá voltar aquando da primeira revisão. Agora é o destino das revisões e de alguns passeios.

dgalv
Proprietário Leaf
Mensagens: 858
Registado: 19 out 2013, 18:51
Data de fabrico: 16 jan 2019
Localização: Évora

Re: Postos de carregamento - Évora

Mensagem por dgalv » 26 fev 2014, 12:03

Lavorama Escreveu:
dgalv Escreveu:
Lavorama Escreveu:A 23/02/2014 o posto do Mercado estava funcional. Mais incrível ainda, um lugar ao lado do designado para o carregamento estava vago.

Alguém sabe o que se passa com a base de dados da Mobi.e?
O do mercado é o único que está 100% Ok para as duas tomadas. E por norma costuma ter lugar.

É de cá de Évora?
De Beja. Évora serviu de escala para trazer o carro de Lisboa e para lá voltar aquando da primeira revisão. Agora é o destino das revisões e de alguns passeios.
As revisões já fazem aqui em Évora na Boutigest, informaram-me no entreposto quando comprei o carro.

Ando para ir a Beja um dia destes,...até era para ter sido antes do Natal, mas depois não consegui...só há aí o seu elétrico?
Kia e-Niro de 64kw. Comprado a 7 de Setembro de 2020, com 14.100km.

Responder

Voltar para “Postos carregamento Sul”