Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov

Fórum de discussão sobre o Mitsubishi I-MiEV e derivados.
santanamos
Proprietário Leaf
Mensagens: 1634
Registado: 19 dez 2011, 03:51
Data de fabrico: 0- 3-2015
Capacidade bateria: 55,45 Ah 11 barras
Localização: Lisboa

Re: Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov

Mensagem por santanamos » 04 out 2016, 01:11

Filipe Escreveu:Ou a tua mãe é bem pequenina, ou apanhou um grande torcicolo. :think:
Nepia, certamente que foi no banco de trás.

Avatar do Utilizador
Malm
Proprietário i-MiEV
Mensagens: 3529
Registado: 06 ago 2011, 15:38
Data de fabrico: 31 mar 2011
Localização: Tábua

Re: Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov

Mensagem por Malm » 04 out 2016, 06:54

Com o que se gasta e com o prazer com que se conduz este carro era levar cada um à sua vez. Para mim podia ser "non-stop", quem sabe centenas e centenas de quilómetros em 3 dias, quem sabe 4 horas para fazer 200km, que é pura diversão. Com quase duas voltas e meia completas ao planeta, tenho na fresca rua, que ainda não amanheceu, o meu carrossel preferido. Mais uma volta, mais uma viagem, as crianças não pagam e no entanto, andam.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.

Avatar do Utilizador
rnlcarlov
Mensagens: 2320
Registado: 16 jun 2015, 18:08
Data de fabrico: 04 mai 2011
Capacidade bateria: 41.1 Ah
Localização: Lisboa

Re: Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov

Mensagem por rnlcarlov » 04 out 2016, 09:56

santanamos Escreveu: Nepia, certamente que foi no banco de trás.
Correto. Tive de abater as costas do banco da frente para caber a cabine.

renateves
Mensagens: 342
Registado: 05 mar 2014, 10:17
Data de fabrico: 01 jan 2011
Capacidade bateria: 34.6Ah
Localização: Veneza de Portugal

Re: Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov

Mensagem por renateves » 14 out 2016, 10:31

rnlcarlov Escreveu: ....Qual quê?! Neste carro cabe TUDO. :D
:lol: Durante esta última semana tive a mesma prova... rebatendo os bancos traseiros, até parece um mini furgão. Leva ainda muita "tralha".

Orlando
Proprietário Leaf
Mensagens: 5839
Registado: 06 jan 2011, 00:22
Data de fabrico: 0-12-2014
Capacidade bateria: 58ah

Re: Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov

Mensagem por Orlando » 14 out 2016, 11:46

Cuidado se a Uber desconfia, ainda compram Clones.... :mrgreen:
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh

Avatar do Utilizador
rnlcarlov
Mensagens: 2320
Registado: 16 jun 2015, 18:08
Data de fabrico: 04 mai 2011
Capacidade bateria: 41.1 Ah
Localização: Lisboa

Re: Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov

Mensagem por rnlcarlov » 14 out 2016, 15:18

Orlando Escreveu:Cuidado se a Uber desconfia, ainda compram Clones.... :mrgreen:
Se mudarem as regras para permitirem carros de 4 lugares entrarem para o frota, põe-te logo em contacto com eles que ainda fazes uns milhões. :lol:

Avatar do Utilizador
rnlcarlov
Mensagens: 2320
Registado: 16 jun 2015, 18:08
Data de fabrico: 04 mai 2011
Capacidade bateria: 41.1 Ah
Localização: Lisboa

Re: Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov

Mensagem por rnlcarlov » 27 out 2016, 14:37

Há qualquer coisa de estranho no Canion que de vez em quando apaga-me toda a costumização dos separadores My Trip Timer e My Trip Timer 2. Ainda não consegui perceber o que provoca isso.

ICEM4N
Proprietário Ion
Mensagens: 729
Registado: 26 ago 2012, 02:38
Data de fabrico: 20 set 2011
Capacidade bateria: 40.8Ah

Re: Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov

Mensagem por ICEM4N » 28 out 2016, 10:08

Tens que fazer sempre exit e confirmar o exit.
Se apagares a app apenas ou ela bloquear apaga sempre os primeiros quadros do canion... Tens sempre de sair e confirmar com yes
Peugeot Ion 22000km desde 08-2015

Avatar do Utilizador
rnlcarlov
Mensagens: 2320
Registado: 16 jun 2015, 18:08
Data de fabrico: 04 mai 2011
Capacidade bateria: 41.1 Ah
Localização: Lisboa

Re: Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov

Mensagem por rnlcarlov » 28 out 2016, 14:27

ICEM4N Escreveu:Tens que fazer sempre exit e confirmar o exit.
Se apagares a app apenas ou ela bloquear apaga sempre os primeiros quadros do canion... Tens sempre de sair e confirmar com yes
Malandra :x

Avatar do Utilizador
rnlcarlov
Mensagens: 2320
Registado: 16 jun 2015, 18:08
Data de fabrico: 04 mai 2011
Capacidade bateria: 41.1 Ah
Localização: Lisboa

Re: Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov

Mensagem por rnlcarlov » 13 nov 2016, 16:09

Consegui melhorar a simplicidade do meu equipamento anti-loop da morte.
Até agora tenho usando duas lâmpadas numa ficha tripla (total de 120W), com uma delas numa gambiarra com uma carga de fio pelo meio.
Consegui finalmente compar numa loja da espcecialidade uma lâmpada incandescende de 100W. Experimentei apenas essa ligada e funcionou. Logo os postos não param se existir um consumo de apenas 100W.
A partir de agora basta ligar o EVSE e a lâmpada numa ficha dupla que já não há loop que resista. :)

Responder

Voltar para “Mitsubishi I-MiEV, Citroen C0 e Peugeot Ion”