Audi E-Tron SUV 100% electrico
-
- Registado: 14 nov 2017, 00:38
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Re: Audi E-Tron SUV 100% electrico
O mercado dirá se este projecto tem validade. Eu pessoalmente também admito que jamais trocava por, por exemplo, um Kauai. Mesmo se o dinheiro não fosse problema. Mas pronto, é bem bonito, é luxuoso. Desculpem-me os mais modernos, eu sou um pouco antiquado e, para mim, Kauais, Modelos X, I-paces deixam muito a desejar enquanto SUVs. O único que admitiria seria o Kia e mesmo assim não parece tão imponente quanto este Audi. Que eu preferia um Kauai isso preferia mas eu também nunca quis ter um SUV.
- migle
- Registado: 01 set 2017, 00:21
- Data de fabrico: 25 set 2017
- Capacidade bateria: 78Ah
330km? Que desperdício de recursos!
Quantos planetas seriam precisos se todos gastássemos assim.
Por um lado, consolava-me pensar no tempo que ele vai perder a carregar. Por outro, são estes carros que vão ocupar os PCRs...
Quantos planetas seriam precisos se todos gastássemos assim.
Por um lado, consolava-me pensar no tempo que ele vai perder a carregar. Por outro, são estes carros que vão ocupar os PCRs...
-
- Registado: 14 nov 2017, 00:38
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
E o Kauai conseguiu 330 km no seu teste de inverno.
https://www.youtube.com/watch?time_cont ... N2cjKhkCqg
O Bjorn diz que estava mais frio que no teste do Audi mas, ainda assim, isto é importante para colocarmos os resultados do Audi em perspectiva. Outra coisa, agora, além do rapidgate temos também o coldgate. Vá, malta do Leaf, a vingança serve-se fria. Perceberam? Fria?
https://www.youtube.com/watch?time_cont ... N2cjKhkCqg
O Bjorn diz que estava mais frio que no teste do Audi mas, ainda assim, isto é importante para colocarmos os resultados do Audi em perspectiva. Outra coisa, agora, além do rapidgate temos também o coldgate. Vá, malta do Leaf, a vingança serve-se fria. Perceberam? Fria?
- migle
- Registado: 01 set 2017, 00:21
- Data de fabrico: 25 set 2017
- Capacidade bateria: 78Ah
Eis o link para o assunto do #coldgate no tópico do Kauai. Há um vídeo detalhado. Felizmente, esse problema é garantido que não nos atinge em Portugal, mesmo em Inglaterra é difícil provocar esse comportamento no de 64kWh.
- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
- Registado: 30 abr 2016, 12:39
- Data de fabrico: 16 jun 2014
- Capacidade bateria: 57Ah
Não se pode comparar o Kona ao e-Tron. Eu que acho que um mamute daqueles é um desperdício, tal como o é um Q7 e avantesmas do género, acho que são carros diferentes para mercados diferentes.
A hyundai continua a dar cartas nos eléctricos. Pena que não os queiram fazer em larga quantidade...
A hyundai continua a dar cartas nos eléctricos. Pena que não os queiram fazer em larga quantidade...
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!!
-
- Registado: 13 mar 2018, 11:51
- Data de fabrico: 30 dez 2020
- Capacidade bateria: 58Kwh
Tenho andado um pouco ausente do fórum(mudança de posto de trabalho) mas deixar aqui umas novidades sobre este veiculo:
Já estão 18 unidades em Portugal(+ 1 de matricula alemã para testes/formação) sendo que 3 delas têm as camaras a substituir os espelhos laterais e devo dizer que funcionam melhor que aquilo que eu pensava. Esteticamente é um Audi e não se distingue quase dos restantes Q se não fosse a palavra E-Tron no pilar C, no fundo da grelha cromada à frente e na traseira como é hábito, como estão no parque dos "electricos" do grupo não tenho bem noção do tamanho(está ao lado dos e-Golf) face ao Q3 e Q5, mas parece-me mais proximo do ultimo mas com a traseira mais alongada ao estilo Avant.
No interior tem muita semelhança com o A8/A6/Q8 com os dois ecrãs digitais na consola central e o Virtual cockpit dos Audi, tem alguns pormenores engraçados como os encaixes dos cintos traseiros iluminados por LED, a porta de carga iluminada e com abertura electrica.
A ver se consigo umas fotos.
Um deles tem umas jantes de 21" brutais
Já estão 18 unidades em Portugal(+ 1 de matricula alemã para testes/formação) sendo que 3 delas têm as camaras a substituir os espelhos laterais e devo dizer que funcionam melhor que aquilo que eu pensava. Esteticamente é um Audi e não se distingue quase dos restantes Q se não fosse a palavra E-Tron no pilar C, no fundo da grelha cromada à frente e na traseira como é hábito, como estão no parque dos "electricos" do grupo não tenho bem noção do tamanho(está ao lado dos e-Golf) face ao Q3 e Q5, mas parece-me mais proximo do ultimo mas com a traseira mais alongada ao estilo Avant.
No interior tem muita semelhança com o A8/A6/Q8 com os dois ecrãs digitais na consola central e o Virtual cockpit dos Audi, tem alguns pormenores engraçados como os encaixes dos cintos traseiros iluminados por LED, a porta de carga iluminada e com abertura electrica.
A ver se consigo umas fotos.
Um deles tem umas jantes de 21" brutais
-
- Data de fabrico: 30 dez 2020
- Capacidade bateria: 58Kwh
O possível por agora:
http://imgur.com/a/lYT4LF4
http://imgur.com/a/lYT4LF4
-